Faustão na Band

Tati Scarletti fala do desafio como assistente de palco: "Faustão me incentivou"

Depois de brilhar no balé do Faustão, ela assumiu uma nova função no programa da Band

Por Bruno Costa

Tati Scarletti foi por oito anos uma das estrelas do Balé do Faustão, e desde que o apresentador voltou à Band, em 2022, a bailarina ocupa uma nova função no palco do programa. Ela deu um tempo na dança para se dedicar à produção do Faustão na Band como assistente de palco.

Em entrevista à Jaque Ciocci, Tatiana revelou que não pensou duas vezes antes de acompanhar Fausto Silva em seu retorno à emissora que o revelou para o Brasil há 34 anos. Tati trabalha desde 2013 com Faustão e conquistou a confiança e admiração do apresentador.

"O Fausto tem o dom de incentivar e estimular todo mundo. Tanto com os convidados quanto com a equipe que trabalha com ele. Ele quer te desafiar pra você fazer sempre melhor. Isso é uma proeza, ir para o trabalho feliz", disse.

Hoje no Faustão na Band, Tati é responsável por auxiliar o apresentador durante as gravações dos programas. Desde estudo do roteiro, preparação das fichas, até o momento em que ele entra no palco, a assistente está sempre lá, garantindo que tudo vai sair como planejado.

Embora os programas sejam gravados, Fausto Silva conduz a apresentação no pique do ao vivo, sem interrupções ou intervalos, para levar toda a emoção ao público do auditório João Jorge Saad e que o acompanha de casa.

Tati revelou que é preciso muita atenção e dedicação para não perder nenhum detalhe, e que precisou sair da zona de conforto para ocupar a nova função: "Estou me desafiando diariamente nesse trabalho de assistente. É muito desafiador, e ao mesmo tempo, tendo amor pelo que faço, para abrilhanta ainda mais", concluiu.

Veja a entrevista completa de Tati Scarletti com Jaque Ciocci:

Tópicos relacionados