Faustão na Band

Tati Scarletti fala do desafio como assistente de palco: "Faustão me incentivou"

Depois de brilhar no balé do Faustão, ela assumiu uma nova função no programa da Band

Bruno Costa 17/05/2022 • 15:42 - Atualizado em 17/05/2022 • 17:20

Tati Scarletti foi por oito anos uma das estrelas do Balé do Faustão, e desde que o apresentador voltou à Band, em 2022, a bailarina ocupa uma nova função no palco do programa. Ela deu um tempo na dança para se dedicar à produção do Faustão na Band como assistente de palco.

Em entrevista à Jaque Ciocci, Tatiana revelou que não pensou duas vezes antes de acompanhar Fausto Silva em seu retorno à emissora que o revelou para o Brasil há 34 anos. Tati trabalha desde 2013 com Faustão e conquistou a confiança e admiração do apresentador.

"O Fausto tem o dom de incentivar e estimular todo mundo. Tanto com os convidados quanto com a equipe que trabalha com ele. Ele quer te desafiar pra você fazer sempre melhor. Isso é uma proeza, ir para o trabalho feliz", disse.

Hoje no Faustão na Band, Tati é responsável por auxiliar o apresentador durante as gravações dos programas. Desde estudo do roteiro, preparação das fichas, até o momento em que ele entra no palco, a assistente está sempre lá, garantindo que tudo vai sair como planejado.

Embora os programas sejam gravados, Fausto Silva conduz a apresentação no pique do ao vivo, sem interrupções ou intervalos, para levar toda a emoção ao público do auditório João Jorge Saad e que o acompanha de casa.

Tati revelou que é preciso muita atenção e dedicação para não perder nenhum detalhe, e que precisou sair da zona de conforto para ocupar a nova função: "Estou me desafiando diariamente nesse trabalho de assistente. É muito desafiador, e ao mesmo tempo, tendo amor pelo que faço, para abrilhanta ainda mais", concluiu.

Veja a entrevista completa de Tati Scarletti com Jaque Ciocci: