Faustão na Band

Thiaguinho, Di Ferrero, Elba, Xororó e mais famosos anunciam Faustão na Band

Em vídeo, famosos celebram a estreia do programa que acontece em 17 de janeiro, às 20h30

Da redação, com Faustão na Band

O retorno do Faustão à Band movimentou as redes sociais. E não são só os fãs que estão na expectativa para a estreia do programa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, a partir de 17 de janeiro. Atores, cantores e personalidades já estão contando os dias para a nova atração. 

Em um vídeo divulgado pela Band, Boni, Chitãozinho & Xororó, Di Ferrero, Paula Fernandes, Thiaguinho, Paulo Ricardo, Elba Ramalho, Leandro Lehart, Willian, Isabeli Fontana, Mario Sergio Cortella, Odilon Wagner, Ana Botafogo, Paula Toller e Samuel Rosa anunciam a chegada do apresentador à Band após 34 anos, quando ele apresentada o Perdidos na Noite. 

"Pode abrir um sorriso e se alegrar. Ele está voltando. Chama a família toda pro sofá e vamos nos alegrar porque ele está voltando. Para te fazer rir dos tombos da vida e dos bichinhos fazendo arte. O Faustão está voltando. Para te fazer cantar juntinho aquele sucesso do coração. Para você ver seu artista emocionado e perceber que ele é humano igual a você. Ele tá voltando. Para mexer com a sua memória e te fazer jogar junto. Ele tá voltando. Vamos admirar a fantasia, dançar e torcer enquanto eles rodopiam. Ele tá voltando cheio de novidades para botar o papo em dia. Ele tá voltando com sua mente sagaz, voz inconfundível e a língua afiada. Pode comemorar", anunciam os famosos.

Estreia

Após 34 anos, Fausto Silva está de volta à Band, emissora em que se tornou um dos maiores comunicadores do Brasil. O programa Faustão na Band estreia dia 17 de janeiro, às 20h30.

De segunda a sexta, logo após o Jornal da Band, Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público.

Quadros

Para garantir uma programação diversa diariamente, a equipe de criação do Faustão na Band, liderada pela diretora Luciana Cardoso, esposa do apresentador, desenvolveu quadros já característicos e com novidades para o público.

Além das tradicionais "Cassetadas", o programa vai contar com a clássica "Pizzaria do Faustão", a salada musical do "Na Pista do Sucesso" e as homenagens aos artistas no "Esta é sua Vida".  

Talentos do Brasil e do mundo poderão mostrar suas habilidades na competição do "Grana ou Fama". Já os dançarinos profissionais do país vão poder se apresentar no "Dança das Feras".

Cada dia da semana vai contar com um programa especial, recheado de quadros e atrações para o público.