Tierry animou o Faustão na Band desta sexta-feira (21). O cantor apresentou alguns de seus hits e também contou histórias de sua trajetória. Ele disse, por exemplo, que apesar do sucesso e da fama que alcançou com sua carreira musical, acabou perdendo alguns amigos.
“Tem coisas que são muito melhor guardarmos para a gente. Uma coisa que percebi depois que minha vida deu certo como cantor é que a gente acaba perdendo muitos amigos. Só servimos enquanto estamos servindo [aos outros]. Depois disso as pessoas acabam se afastando porque você vira de certa forma concorrente”, ressaltou o artista.
Ao mesmo tempo, ele destacou que não gosta de levar a questão de competição com outros cantores a ferro e fogo e que, inclusive, gosta de compor com colegas.
“Sempre fui um cara muito aberto a compor com meus amigos. Eu fiz música com Matheus e Kauan que explodiu. Quero dizer a todos os meus amigos que estou aqui para fazer música, a hora que vocês quiserem. Eu sou um servo da música! Mas percebi muito isso [que perdeu amigos]”, complementou.