Faustão na Band

Vanessa da Mata: "Descobrir a própria personalidade é imprescindível"

Cantora foi atração da Pizzaria do Faustão e, nos bastidores do programa, falou sobre a importância da moda na criação da personalidade

Por Leonan Oliveira

Vanessa da Mata fala sobre a importância da moda na criação da personalidade
Vanessa da Mata fala sobre a importância da moda na criação da personalidade
BandTV/@renatopizzutto

Vanessa da Mata é uma referência da música brasileira e, além de ficar eternizada por meio de sucessos como “Boa Sorte” e “Amado”, chama a atenção pela afinidade com a moda. Nos bastidores do programa, a cantora explicou que enxerga a maneira de se vestir como parte do processo de criação de sua personalidade e também um jeito de se comunicar com o mundo.

“Eu acho que o que a gente externiza é uma forma de se comunicar, não só a roupa, mas a nossa casa, o nosso jeito das coisas. É tudo uma apropriação do que é nosso”, explicou. Ela relaciona esse pensamento com o processo de descoberta da própria personalidade e destaca: “Para mim, descobrir a própria personalidade é imprescindível. Quando eu vejo alguém muito diferente na rua, com uma roupa diferente que ele criou, eu amo”. 

Além de conversar com a equipe do Faustão Na Band, Vanessa da Mata usou os bastidores do programa para se relacionar com as bailarinas do Faustão, que se animaram com o ensaio de Vanessa e se arriscaram nos vocais do hit “Boa Sorte”. Veja os bastidores de Vanessa da Mata no Faustão Na Band:

Nas gravações da Pizzaria do Faustão, a repórter Jaqueline Ciocci também conversou com Fiuk, que dividiu o programa com Vanessa da Mata. Cheio de referências do rock, o filho de Fábio Jr. revelou que tem apreciado a música de um jeito mais livre e brincou: “Ultimamente eu estou dando uma escorregada no funk e sertanejo”. 

No Faustão Na Band, Fiuk apresentou suas faixas e também alguns sucessos do pai, como “Só Você”. 

Faustão Na Band

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.

Tópicos relacionados