Faustão na Band

Vanessa Jackson apresenta filho Rodrigo Jay; veja o vídeo deles cantando juntos

Nos bastidores do Faustão na Band, cantora apresentou seu filho e mostrou do que ele é capaz

Da Redação, com Faustão na Band

Vanessa Jackson e Rodrigo Jay dão palhinha musical
Vanessa Jackson e Rodrigo Jay dão palhinha musical
Reprodução/Band

O quadro Na Pista do Sucesso dessa quinta-feira, 20, revelou atrás de suas portas a cantora Vanessa Jackson. Ela, que já se apresentou muitas vezes no palco para o apresentador Fausto Silva, dessa vez cantou o sucesso “Simply The Best”, de Tina Turner.

“Muita gente me pergunta porque eu canto descalça. Eu uso muito o pé para alcançar as notas musicais, então é toda uma técnica para poder cantar. Não é charme”, afirmou Vanessa que também aproveitou a oportunidade para agradecer o Faustão.

“O Fausto que me apresentou para o Brasil. Queria te  agradecer. Quero que você apresente meu filho, que tem 14 anos, e também é cantor”, disse a artista. O apresentador pediu para ela trazer em breve Rodrigo Jay para performar no Faustão na Band, mas nos bastidores ele já deu uma palhinha do seu alcance vocal.

“Eu tenho três filhos e os três cantam, mas o Rodrigo já canta comigo profissionalmente. O Fausto pediu para trazê-lo em breve, mas já vou dar um spoiler do que o Rô faz”, disse Vanessa no vídeo abaixo. Ambos cantam o sucesso “Always”, de Atlantic Starr. Confira: