Faustão na Band

Camila Queiroz sobre cenas de sexo: "Eu ficava exausta, era muito cansativo"

Atriz falou sobre a experiência de protagonizar cenas picantes na pele de Angel

Bruno Costa

Camila Queiroz falou sobre as cenas de sexo em Verdades Secretas
Camila Queiroz falou sobre as cenas de sexo em Verdades Secretas
Rodrigo Moraes/Band

A atriz Camila Queiroz falou sobre a experiência de gravar cenas de sexo em ‘Verdades Secretas’ durante a participação na Pizzaria do Faustão nesta segunda-feira, 24. A protagonista da trama revelou que as cenas exigiam muito de seu condicionamento físico.

“Eu ficava exausta com aquelas cenas, eram muito cansativas. Mas faz parte do trabalho”, disse a atriz em papo com a jornalista Anne Lottermann no palco do Faustão na Band.

Camila Queiroz ficou famosa em todo o Brasil ao interpretar Angel, a menina do interior que entra para a carreira de modelo e acaba fazendo programa para ajudar a família com dinheiro.

A atriz disse que explorou um lado mais sensual após protagonizar a novela escrita por Walcyr Carrasco: "Me despertou mais sensualidade. Descobri mais coisas sobre mim, e isso aflora na sensualidade de outra maneira", contou.

Já o marido Klebber Toledo afirmou que não sentiu ciúmes da amada ao assistir as cenas picantes e que no relacionamento com Camila eles preservam a individualidade: “A gente tem que entender que a liberdade é um princípio da união. Apesar de ser um casal, cada um tem que ter seu espaço”, frisou.