Faustão na Band

Camila Queiroz sobre cenas de sexo: "Eu ficava exausta, era muito cansativo"

Atriz falou sobre a experiência de protagonizar cenas picantes na pele de Angel

Bruno Costa 24/01/2022 • 21:51 - Atualizado em 25/01/2022 • 21:48
Camila Queiroz falou sobre as cenas de sexo em Verdades Secretas
Camila Queiroz falou sobre as cenas de sexo em Verdades Secretas
Rodrigo Moraes/Band

A atriz Camila Queiroz falou sobre a experiência de gravar cenas de sexo em ‘Verdades Secretas’ durante a participação na Pizzaria do Faustão nesta segunda-feira, 24. A protagonista da trama revelou que as cenas exigiam muito de seu condicionamento físico.

“Eu ficava exausta com aquelas cenas, eram muito cansativas. Mas faz parte do trabalho”, disse a atriz em papo com a jornalista Anne Lottermann no palco do Faustão na Band.

Camila Queiroz ficou famosa em todo o Brasil ao interpretar Angel, a menina do interior que entra para a carreira de modelo e acaba fazendo programa para ajudar a família com dinheiro.

A atriz disse que explorou um lado mais sensual após protagonizar a novela escrita por Walcyr Carrasco: "Me despertou mais sensualidade. Descobri mais coisas sobre mim, e isso aflora na sensualidade de outra maneira", contou.

Já o marido Klebber Toledo afirmou que não sentiu ciúmes da amada ao assistir as cenas picantes e que no relacionamento com Camila eles preservam a individualidade: “A gente tem que entender que a liberdade é um princípio da união. Apesar de ser um casal, cada um tem que ter seu espaço”, frisou.