Faustão na Band

Virginia diz que começou terapia por medo de ser cancelada

Influenciadora e empresária, Virgínia é uma das maiores personalidades nas redes sociais

Por Bruno Costa

Uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, Virgínia Fonseca é um sucesso nas redes sociais mostrando cada detalhe da sua vida, dos seus negócios e da família. No Churrascão do Faustão dessa sexta-feira, 21, ela confessou ter medo de ser cancelada na internet.  

Virgínia começou a produzir conteúdos em vídeo quando morava em Portugal com a família, e como se sentia muito sozinha decidiu criar um canal no YouTube e compartilhar vídeos com seus seguidores: "Não me adaptei muito em Portugal, voltei pro Brasil, continuei gravando e acabei crescendo”, contou.

Hoje a influenciadora tem mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, é proprietária de uma agência de marketing digital, uma rede de estética e ainda apresenta um podcast.

"Estou fazendo o podcast com a Camila Loures, ela me chamou pra fazer, e é um sucesso. Vamos voltar com a segunda temporada no final de janeiro, e vários famosos estão topando ir dar entrevista”, contou.

Com toda essa relevância no mundo digital, Virgínia revelou em conversa com Fausto Silva que tem muito medo do cancelamento, e começou a fazer acompanhamento psicológico para lidar com o problema.

“Eu tenho muito medo porque eu vim da internet totalmente, então evito comentar assuntos polêmicos porque realmente não é meu conteúdo. Meu conteúdo é minha vida. Eu tenho medo do cancelamento, mas comecei a fazer terapia pra tentar resolver”, confessou.