Faustão na Band

Vitor Kley diz que perdoaria traição e ganha apoio no Faustão: "Bem resolvido"

Cantor foi convidado a opinar sobre uma fala polêmica de Anne Lottermann e acabou concordando com a apresentadora

Da Redação

Anne Lottermann deu o que falar no palco do Faustão Na Band ao dizer que, dependendo da situação, perdoaria uma traição. No programa exibido nesta quinta-feira (23), a polêmica voltou à tona e e ganhou um novo capítulo protagonizado por Vitor Kley, que concordou com Anne e afirmou que também perdoaria um deslize de infidelidade. 

Na ocasião, Vitor Kley reconheceu que Anne Lottermann tem um ponto muito importante na declaração: em caso de relacionamento longo, com filhos e outras conquistas conjuntas, uma traição não deve ser o motivo para o divórcio. Ao concordar com Anne, o cantor foi apoiado pela apresentadora, que brincou: “Ele é bem resolvido”. 

Apesar da análise de Vitor Kley e os argumentos de Anne Lottermann, o tema não ganhou novos defensores no programa. Tanto as bailarinas do programa quanto pessoas do auditório e repórteres no meio da galera afirmaram que não perdoariam uma traição em hipótese alguma. 

Além do tema polêmico, Vitor Kley envolveu o auditório com apresentações de alguns de seus maiores sucessos, como “Morena” e “Tudo Me Lembra Você”. O cantor também explicou que uma de suas músicas foi feita para uma ex-namorada e confessou não ter problemas para confessar a inspiração da letra. O programa completo está disponível no canal do Faustão Na Band no YouTube.

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.