Faustão na Band

Vitor Kley comemora reencontro com público após dois anos: 'É um alívio'

Jurado da Dança das Feras, cantor e compositor desabafou diante de cenário da pandemia

Por Da redação

Jurado da Dança das Feras, cantor e compositor desabafou diante de cenário da pandemia
Jurado da Dança das Feras, cantor e compositor desabafou diante de cenário da pandemia
Divulgação/Facebook

Ao longo de quase dois anos de pandemia de Covid-19, a rotina de todo mundo foi afetada. E não foi diferente com Vitor Kley.

Jurado da Dança das Feras na edição desta quarta-feira (26) do Faustão na Band, o cantor e compositor comemorou a chance de se reencontrar com o público depois de muito tempo isolado.

“É muito louco. A gente está há dois anos sem poder ver gente, cantar nossa música, e quando a gente se depara aqui com gente cantando, pode fazer da nossa arte, é um alívio de um momento tão difícil”, disse.

Fausto Silva concordou com a declaração e destacou o incentivo que a música passa para o público.

“Isso contagia muita gente. As perdas são terríveis no Brasil, e a partir do momento que você tem uma reação dessa, passa isso para muita gente, desses dois anos de tragédia”, afirmou o apresentador.

De acordo com o boletim publicado nesta terça-feira (25) pelo Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde), o Brasil já registrou 623.843 mortes causadas pela Covid-19 desde o início da pandemia. O país ainda contabilizou 24.311.317 casos da doença até a data.

Vitor ainda lembrou do começo na música, ainda na adolescência, em Balneário Camboriú (SC). A primeira guitarra foi presente dos pais aos 11 anos.

“Eu comecei mesmo tocando violão, a primeira música que eu aprendi foi Marcha Soldado”, contou. “Eu gosto de cantar voz e violão.”

Sobre o ‘Faustão na Band’

O novo programa de Fausto Silva na Band, com co-apresentação de Anne Lottermann e João Guilherme Silva, é exibido de segunda a sexta-feira, sempre às 20h30, logo após o ‘Jornal da Band’. 

A cada dia, o apresentador entra nas casas brasileiras com um quadro diferente – confira a programação aqui. Musicais, revelação de talentos, homenagens e muita diversão completam as atrações de ‘Faustão na Band’.

Assista também pelo site, app BandPlay e YouTube. Não perca!