Viúva, Anne Lottermann relembra convivência com marido: "Me preparou para tudo"

Apresentadora foi homenageada no Arquivo Pessoal, no palco do Faustão Na Band, desta quarta-feira (19)

Da Redação

Anne Lottermann foi a grande homenageada do Arquivo Pessoal do Faustão Na Band desta quarta-feira (19) e, entre os vários temas de sua vida pessoal, falou sobre o relacionamento com os pai de seus dois filhos, Leo e Gael. Flávio Machado, com quem a jornalista foi casada, morreu em decorrência de um câncer no peritônio, em 2017. 

No palco do Faustão Na Band, Anne recebeu uma homenagem dos pais do ex-marido, se emocionou e destacou que Flávio era um homem extremamente parceiro e, mesmo durante o tratamento do câncer, não deixou de ser um incentivador. “Ele me preparou para tudo”, disse a apresentadora. “Ele me preparou para tudo o que eu ia enfrentar dali para frente. Ele realmente me preparou porque nunca foi um cara que me botou para baixo, sempre me jogou para frente, falava que eu tinha capacidade. Ele foi mais um anjo na minha vida, que veio e meu deu dois anjos lindo, o Gael e o Leo”, completou.

Eu acho que quando a gente faz alguma coisa com amor, não tem como receber outra coisa de volta. Desde o dia em que eu conheci o meu marido, a gente sentia que era um reencontro de almas. 

Embora não tenha mais o marido, Anne Lottermann não se sente sozinha na criação dos filhos, Leo e Gael. Ela contou que é bastante próxima dos pais de Flávio e afirmou: “Não vivo sem eles”. Durante sua participação no Arquivo Pessoal, a sogra de Anne Lottermann contou que o processo de hospitalização do filho foi uma das coisas que mais aproximou a família de Anne. “Depois que ele [Flávio] descobriu que estava com câncer, ficou quatro meses em São Paulo, internado. A Anne trabalha no Rio de Janeiro e ia para São Paulo sempre que podia. O sorriso que ele fazia quando ela entrava, era era emocionar”. 

A gente ficou muito unida e a morte do Flávio nos uniu mais ainda. Perdi um filho, que é uma dor incrível, mas ganhei uma filha. Uma filha do coração. 

O relato de Anne Lottermann emocionou todos os presentes no estúdio do Faustão Na Band, envolvendo desde João Guilherme, as bailarinas do palco até as pessoas do auditório. Todo o Arquivo Pessoal de Anne Lottermann está disponível no canal oficial do Faustão Na Band no YouTube