Faustão na Band

No Faustão, Whindersson emociona, faz rir e vira sucesso no Twitter

Humorista foi entrevistado pelo Faustão e participou do quadro "Arquivo Pessoal"

Da Redação 19/01/2022 • 23:07 - Atualizado em 19/01/2022 • 23:20
Whindersson estreou quadro Arquivo Pessoal
Whindersson estreou quadro Arquivo Pessoal
Foto: Divulgação/ Band

Whindersson Nunes participou do programa Faustão na Band nesta quarta-feira (19), foi homenageado no quadro "Arquivo Pessoal" e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. As pessoas ficaram divididas entre rir e se emocionar com a história do comediante.  

"É bom demais ligar a TV no meio da semana e ver Faustão e Whindersson falando sobre gato e cachorro transando", brincou um usuário. "Impossível um entretenimento melhor na quarta-feira", opinou outro.

Uma conta no Twitter também destacou que rir é uma boa forma de lidar com dificuldades. "Com todo o respeito, quem nunca teve o banheiro fora da casa não pode imaginar o que é perrengue. Rir disso não é fuga, é, por incrível que pareça, gratidão pela oportunidade de viver. Meu respeito, Whindersson".

Mas a história de dificuldades de Whindersson, como o início sofrido e a morte do filho, também emocionaram. Teve gente que admitiu que "caiu uma lagriminha aqui". E isso também serviu de inspiração.

"Ele nos mostra que por mais que as coisas estejam difíceis não podemos desistir, temos que persistir", escreveu uma usuária do Twitter.

Teve até comentário de famoso sobre a participação de Whindersson. O apresentador Marcos Mion estava ligado na Band e brincou sobre os depoimentos de Tom Cavalcante e Tirullipa. 

Os jornalistas Chico Barney e Carla Vilhena também curtiram o Arquivo Pessoal. 

Veja mais reações reações abaixo: