Faustão na Band

Tirullipa e Tom Cavalcante lembram atraso de 7 horas de Whindersson em gravação

Youtuber e humorista foi homenageado no Arquivo Pessoal desta quarta

Por Da redação

Tirullipa e Tom Cavalcante lembram atraso de 7 horas de Whindersson em gravação
Tirullipa e Tom Cavalcante lembram atraso de 7 horas de Whindersson em gravação
Divulgação/Instagram

Whindersson Nunes sabe tirar amigos e colegas do sério de vez em quando. Foi o que revelaram Tom Cavalcante e Tirullipa no Faustão da Band desta quarta-feira (19). Durante o quadro Arquivo Pessoal, a dupla contou que o youtuber já provocou muita dor de cabeça durante gravações.

“A gente gravava todo dia cedinho até tarde. Um dia, estava eu chegando 5h30, 6h, e nada do Whindersson. Deu 7h, 8h, 9h, 10h, tudo pronto e nada do Whindersson. Tom esfumaçando que nunca tinha acontecido aquilo na carreira dele. Fomos no apartamento dele e chega Whindersson com fone de ouvido”, lembrou Tirullipa.

“Com sete horas de atraso, chega a figura sem saber o que dizer, tímido, pedindo desculpas. O aborrecimento que ele causou, não só para mim, mas pra toda a equipe... Mas a gravação voltou com muita alegria, muita festa, e depois disso nunca mais atrasou”, concordou Tom.

Nos bastidores, ele reclamou: “Atrasei uma vez só e os caras falaram que sou atrasado no Faustão!”

Sucesso em várias áreas

As telas, no entanto, não são o único palco onde Whindersson tem feito sucesso. Na música, o youtuber também vem se arriscando com sucesso: a música Morena, gravada com João Gomes, alcançou milhões de visualizações e ganhou disco de ouro.

Whindersson sempre soube o que ele queria. Ele queria encher teatros, depois ginásios, depois estádios. Ele sempre soube o que queria. Sempre soube respeitar cada fase”, contou o amigo Alex Monteiro


Para o humorista, este sucesso ainda é uma novidade – especialmente pela chance de ter a vida e a carreira revisitadas por amigos e familiares no Faustão na Band.

“Eu não sei receber elogio, mas eu queria agradecer a oportunidade de vir aqui. Você é um cara que está presente na vida do brasileiro, muito. O que eu vou falar que eu fui no Faustão, que eu tive um Arquivo Pessoal”, agradeceu.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.