Faustão na Band

Whindersson recebe disco de ouro pela música Morena, parceria com João Gomes

Com 20 milhões de reproduções em menos de duas semanas, canção é um sucesso de Whindersson e João Gomes

Da Redação 19/01/2022 • 22:21 - Atualizado em 19/01/2022 • 22:27
Whindersson Nunes e João Gomes são parceiros na música Morena
Whindersson Nunes e João Gomes são parceiros na música Morena
Reprodução

Além de brilhar como comediante, ator e youtuber, Whindersson Nunes também é um sucesso na música. No palco do Faustão na Band desta quarta-feira, 19, o cantor e compositor recebeu das mãos de Fausto Silva o disco de ouro pela música "Morena", parceria com o fenômeno João Gomes.

A música, que é uma mistura de piseiro com sofrência e conta a história de dois amigos em um bar conversando sobre uma desilusão amorosa alcançou a marca de 20 milhões de visualizações em menos de duas semanas nas plataformas de música.

"Cantar é uma coisa que eu faço naturalmente, não é como uma carreira. Às vezes funciona, às vezes não, e essa música está funcionando bem, então eu estou feliz, tranquilo", disse Whidersson em entrevista ao Portal da Band.

Tímido com os elogios de Faustão, o humorista confessou que não sabe lidar com homenagens: “Eu não sei receber elogio, mas eu queria agradecer a oportunidade de vir aqui. Você é um cara que está presente na vida do brasileiro, muito. Eu vou falar que eu fui no Faustão, que eu tive um arquivo pessoal! Obrigado”, concluiu.

Whindersson Nunes foi o primeiro homenageado no quadro Arquivo Pessoal, em que artistas, atletas, personalidades da mídia são enaltecidos no palco do Faustão na Band.