Faustão na Band

Zé Felipe exalta casamento com Virgínia: 'Foi uma coisa que Deus mandou'

Casal participou do Churrascão do Faustão nesta sexta-feira e conversou com o digital do Faustão na Band - com exclusividade - nos bastidores do programa

Por Da redação

O cantor Zé Felipe e a youtuber Virgínia Fonseca vivem uma relação em alta velocidade. Os dois se conheceram em junho de 2020 e assumiram o namoro em julho. Em menos de um ano, casaram-se e tiveram a primeira filha, Maria Alice.

Para Zé Felipe, tudo aconteceu quando tinha que acontecer. “Eu não procurei. Foi uma coisa que Deus mandou, sabe? Uma coisa que aconteceu. Eu conheci a Virgínia em um dia, no outro dia estava namorando ela. Falei: ‘Eu gostei, a menina é gente boa, por que não? Por que não viver? Se não der certo, não deu. E fui com o coração aberto, e graças a Deus tudo aconteceu muito rápido. Depois de um mês que a gente estava namorando, ela engravidou. Foi assim”, lembrou ele, em entrevista a Jaqueline Ciocci, do Faustão na Band.

Zé Felipe diz que a experiência da paternidade mudou sua vida. Embora admita que só tenha sentido a mudança depois do nascimento da filha, afirmou que a vida se transformou desde então.

“Depois que a Maria nasceu, minha vida mudou, cara. A gente passa até a amar mais o pai, a mãe, sente o amor que eles têm por você, a proteção. É uma coisa que só quem tem consegue explicar”, completou. “Quando nasce, você pega no colo, põe no peito... Parece que vira uma chave e a vida transforma.”

O cantor, filho do sertanejo Leonardo, diz também ter uma relação de mútua admiração com Virgínia. Segundo ele, os dois se apoiam em todos os objetivos e comemoram juntos todas as conquistas.

“Eu acho que tem que ser uma coisa natural, sabe? Eu apoio, fico feliz com as conquistas ela, como ela fica com as minhas também”, descreveu.

“Quero ver ela bem, quero ver feliz, quero ver ela crescer cada vez. Estou aqui para apoiar, como ela faz isso comigo. É uma coisa bem leve, bem gostosa, que eu nunca tinha vivido na minha vida”, completou.

Ele aproveitou e aconselhou homens que vivem com mulheres poderosas como Virgínia: apoiem.

“Acho que tem que apoiar mesmo, tem que crescer junto, tem que querer ver sua mulher bem. Não tem mais esse negócio de mulher dentro de casa, não. Mulher tem que fazer a vida dela, tem que viver, tem que se impor. E você está aí para apoiar ela, para dar força, como ela está do seu lado sempre para te dar força tb. Abre o olho.”

Virgínia, Zé Felipe e Leonardo participam do Churrascão do Faustão nesta sexta-feira (21). E o casal sentiu o nervosismo antes de subir ao palco.

“(Virgínia) está nervosa, mas quem não fica, né? Estar do lado do Faustão ali... Eu falei para ele na última vez que eu estive junto que, toda vez que eu vejo ele, parece que eu engoli um tijolo. A garganta fica seca, a boca seca”, descreveu Zé Felipe.

“É um cara muito especial para todo mundo, e um cara que fez uma história maravilhosa. Então, toda vez que eu vejo ele, parece que eu engoli um pedaço de tijolo e parou bem aqui (na garganta), a boca fica seca”, reforçou.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.

Tópicos relacionados