Faustão na Band

Virginia diz que mania de Zé Felipe é cuidar da vida alheia

Casal foi convidado para o Churrascão do Faustão e entregou segredos

Por Da redação

Todo casal tem suas diferenças. Um lado é mais bagunceiro, outro é mais fofoqueiro. E com Zé Felipe e Virgínia Fonseca, a situação não seria diferente. Convidados para o Churrascão do Faustão desta sexta-feira (21), o cantor e a influencer foram entrevistados pela repórter do Faustão na Band, Jaqueline Ciocci. E entregaram alguns segredinhos um do outro.

Zé Felipe, por exemplo, é o mais bagunceiro. “Sai deixando um trem de um lado, um trem de outro, fica uma confusão”, disse Virgínia. “Vou xingando”, brincou.

Ela é a mais pontual, mas também é a “inimiga do fim” nos eventos dos dois. “Quando eu começo, eu não paro. Eu sou inimiga do fim real. Vou até o fim. Além do fim. O povo me expulsa”, contou.

Zé Felipe é o mais sincerão. “Fala o que vem na cabeça e é isso”, disse Virgínia. “Melhor ser sincero. Tá bom”, concordou o marido.

Ele também é o mais fofoqueiro do casal. “Vou contar uma fofoca para ele, ele já sabe a fofoca e ele me conta. É tipo absurdo, ele é muito fofoqueiro”, disse Virgínia. “A galera contou para mim, não vou contar para os outros?”, explicou o cantor.

O marido também é a metade mais ciumenta do casal. Zé Felipe disse ter ciúmes “de gente folgada”. “Tem uns caras aí folgados”, argumentou.

Em compensação, é ele também quem pede mais desculpas. “Eu acho que falo mais, sabe. Aí às vezes eu já peço desculpa e acabou”, disse.

Mas cada um tem sua mania, certo? Segundo Zé Felipe, a de Virgínia é o espelho. “Eu sou muito fã de espelho”, concordou ela.

A dele, segundo ela, é fofocar demais. “Acho que essa é minha mania”, admitiu o cantor.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.

Tópicos relacionados