Faustão na Band

Zé Roberto conta como participar do Dança transformou a sua vida

Atleta falou que é muito eclético e gosta de escutar música quando está treinando

Da Redação, com Faustão na Band

Zé Roberto diz que dança mudou a sua vida
Zé Roberto diz que dança mudou a sua vida
Reprodução/Band

O atleta Zé Roberto participou nesta terça-feira (25) do quadro Grana ou Fama, no Faustão na Band. Em conversa com o apresentador Fausto Silva, ele relembrou sua participação no quadro “Dança dos Famosos”.

“A dança, para mim, é algo transformador. Eu fui fazer algo que eu não sabia e me trouxe tanta transformação”, revelou o ex-jogador de futebol. 

Zé Roberto disse ainda que costuma ser bem eclético sobre os ritmos e músicas que gosta de escutar. “Depende muito da situação. Como eu gosto de treinar todos os dias, eu coloco uma música mais para cima. Mas depende do momento e da ocasião”, disse. 

Atleta pode beber?

Uma dúvida muito comum entre as pessoas é se os jogadores de futebol profissional podem tomar bebidas alcóolicas no fim de semana, quando não tem jogo. O assunto veio à tona enquanto todos assistiam a uma apresentação dos bartenders Bob Flair e Daniel no Grana ou Fama.

“Eu joguei 12 anos na Alemanha e lá o pessoal toma bastante cerveja. O clima de lá, que é muito frio, faz eles consumirem cerveja mais quente. os treinadores liberavam um copinho de cerveja para cada um antes do jogo. Como eu não tomava, os jogadores tomavam meu copo”, contou.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, pelo site oficial, pelo YouTube ou pelo app Bandplay.