Faustão na Band

Zé Roberto diz que João Guilherme deve morar com Faustão até os 30 anos

Apresentador levou um susto com sugestão de ex-jogador e sugere que filho vá morar sozinho logo

Por Da redação

Apresentador levou um susto com sugestão de ex-jogador e sugere que filho vá morar sozinho
Apresentador levou um susto com sugestão de ex-jogador e sugere que filho vá morar sozinho
Reprodução

Existe hora certa para que os filhos saiam da casa dos pais?

O tema foi assunto durante o Faustão na Band desta terça-feira (25). E talvez esteja chegando a hora de João Guilherme Silva, que completa 18 anos no dia 2 de fevereiro, deixar a casa de Fausto Silva.

A questão veio à tona durante o quadro Grana ou Fama, após os participantes responderem se prefeririam o caminho da grana ou da fama caso vencessem a edição do dia. Como ninguém parecia disposto a mudar de ideia, Fausto Silva foi procurar o filho.

“Aqui ninguém quer mudar, João. Você quer mudar de casa, morar sozinho?”, perguntou.

“Pode ser”, respondeu o jovem apresentador.

“Não dá essa alegria logo no começo para nós. Não vai dar essa alegria para nós”, brincou Faustão.

João, então, resolveu recuar. “Eu gosto de morar com você”, disse.

A resposta de João Guilherme comoveu Luana Piovani, uma das juradas do quadro do dia. Mas Faustão manteve a brincadeira.

 “Luana, essa geração, se puder, sai de casa depois do pai e da mãe”, assegurou.

A atriz, então, revelou viver dilema parecido em casa: o filho mais velho, Dom, já pensa em morar sozinho. Além dele, Luana tem os gêmeos Bem e Liz. Os três são frutos do relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

“O Dom tem nove anos e já está começando a falar quando é que vai poder sair”, disse ela, que não se mostrou muito animada com a possibilidade. “É dois serviços: de começar a falar e ter que parar.”

Zé Roberto, ex-jogador da seleção brasileira e também jurado do quadro, quis saber a idade de João Guilherme. Ao ser informado, deixou claro que o jovem ainda tem um bom tempo pela frente na casa dos pais.

“Dá para ficar até os 30 na casa do teu pai”, opinou.

Faustão levou um susto. “Você está louco, meu?”, questionou. “Com 18 anos tem que ganhar o mundo”, afirmou.

Pai de três filhos, Zé Roberto indica que Endrick, de 21 anos, já poderia morar sozinho. “Para mim, o Endrick já tinha saído.”

Mari Rios completou que saiu de casa com 17 anos, mas depois que os filhos saem, os pais sentem falta.

“Quando eu morava fora, meu pai me ligava todo dia”, disse João.

“Era para você ficar lá”, brincou o pai.

Entenda a dinâmica do ‘Grana ou Fama’

O programa abre espaço para os artistas de todo o Brasil às terças-feiras. Eles terão a oportunidade de mostrar o seu talento aos jurados e ao grande público. Circo, dança, canto e tantas outras atrações estarão reunidos em um só lugar. Quem avança no jogo precisa escolher: grana ou fama? A cada noite, os participantes concorrem a R$ 25 mil e podem chegar a mais de R$ 100 mil.

Sobre o ‘Faustão na Band’

O novo programa de Fausto Silva na Band, com co-apresentação de Anne Lotterman e João Guilherme Silva, é exibido de segunda a sexta-feira, sempre às 20h30, logo após o ‘Jornal da Band’. A cada dia, o apresentador entra nas casas brasileiras com um quadro diferente – confira a programação aqui. Musicais, revelação de talentos, homenagens e muita diversão completam as atrações de ‘Faustão na Band’.

Assista também pelo site, app BandPlay e YouTube. Não perca!