Faustão na Band

Zeca Pagodinho canta hit para celebrar Faustão na Band; assista

Cantor fez paródia da música “Deixa a Vida Me Levar” ao anunciar o retorno do apresentador à emissora

Da redação, com Faustão na Band

Zeca Pagodinho fez uma versão especial do hit “Deixa a Vida Me Levar” para anunciar o programa do Faustão na Band, que estreia em 17 de janeiro, às 20h30. "Deixa a Band te levar com o Faustão no ar. Faustão leva eu, agradeço pelo espaço que sempre deu", entoou o cantor.

Além de Zeca, outros famosos com Thiaguinho, Chitãozinho & Xororó e Elba Ramalho participaram de um vídeo em que falam sobre a expectativa para a volta do apresentador à emissora após 34 anos. Nos anos 1980, Faustão comandou o Perdidos Na Noite.

Estreia

De segunda a sexta, logo após o Jornal da Band, às 20h30, Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público. Você pode assistir pela TV, pelo site da Band ou aplicativo BandPlay.

De segunda a sexta, logo após o Jornal da Band, Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público.

Quadros

Para garantir uma programação diversa diariamente, a equipe de criação do Faustão na Band, liderada pela diretora Luciana Cardoso, esposa do apresentador, desenvolveu quadros já característicos e com novidades para o público.

Além das tradicionais "Cassetadas", o programa vai contar com a clássica "Pizzaria do Faustão", a salada musical do "Na Pista do Sucesso" e as homenagens aos artistas no "Esta é sua Vida".  

Talentos do Brasil e do mundo poderão mostrar suas habilidades na competição do "Grana ou Fama". Já os dançarinos profissionais do país vão poder se apresentar no "Dança das Feras".

Cada dia da semana vai contar com um programa especial, recheado de quadros e atrações para o público.