"Fazia hits com maestria", diz Rick Bonadio sobre Marília Mendonça

Cantora morreu nesta sexta (5) em queda de avião em Minas Gerais

Da Redação

Em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, o produtor musical Rick Bonadio elogiou o talento musical da cantora Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte em Caratinga, interior de Minas Gerais.

“O sucesso meteórico da Marília Mendonça se explica pelas suas canções fortes, músicas e melodias muito boas", disse Bonadio.

"As letras de suas canções têm uma identificação muito forte com o público. Ela tinha maestria para fazer grandes hits”, completou o produtor.

Além da cantora, outros quatro ocupantes da aeronave morreram no acidente. Ainda não há informações sobre o motivo da queda.

Relembre a carreira de Marília Mendonça

Marilia Dias Mendonça nasceu no dia 22 de julho de 1995 em Cristianópolis, em Goiás. A artista começou a carreira musical ainda na infância, aos 12 anos de idade, como compositora — ela assina letras de sertanejos como Wesley Safadão, Jorge & Mateus e Matheus & Kauan.  

Em 2016, lançou seu primeiro álbum, "Marilia Mendonça: Ao Vivo", gravado em São Paulo (SP). O disco conta com músicas como "Infiel" e "Alô Porteiro", que consagraram Marilia como "rainha da sofrência".  

A cantora ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja em 2019 com o álbum "Todos os Cantos", projeto musical que viajou o país com shows e foi registrado em documentário pela plataforma de streaming Globoplay.

Vida pessoal

Marilia Mendonça deu à luz Leo, seu único filho, no dia 16 de dezembro de 2019. O menino é fruto da relação com o cantor sertanejo Murilo Huff. Eles começaram a namorar em 2017; o relacionamento, marcado por "idas e vindas", chegou ao fim em setembro deste ano.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais