Em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, o produtor musical Rick Bonadio elogiou o talento musical da cantora Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte em Caratinga, interior de Minas Gerais.
“O sucesso meteórico da Marília Mendonça se explica pelas suas canções fortes, músicas e melodias muito boas", disse Bonadio.
"As letras de suas canções têm uma identificação muito forte com o público. Ela tinha maestria para fazer grandes hits”, completou o produtor.
Além da cantora, outros quatro ocupantes da aeronave morreram no acidente. Ainda não há informações sobre o motivo da queda.
Relembre a carreira de Marília Mendonça
Marilia Dias Mendonça nasceu no dia 22 de julho de 1995 em Cristianópolis, em Goiás. A artista começou a carreira musical ainda na infância, aos 12 anos de idade, como compositora — ela assina letras de sertanejos como Wesley Safadão, Jorge & Mateus e Matheus & Kauan.
Em 2016, lançou seu primeiro álbum, "Marilia Mendonça: Ao Vivo", gravado em São Paulo (SP). O disco conta com músicas como "Infiel" e "Alô Porteiro", que consagraram Marilia como "rainha da sofrência".
A cantora ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja em 2019 com o álbum "Todos os Cantos", projeto musical que viajou o país com shows e foi registrado em documentário pela plataforma de streaming Globoplay.
Vida pessoal
Marilia Mendonça deu à luz Leo, seu único filho, no dia 16 de dezembro de 2019. O menino é fruto da relação com o cantor sertanejo Murilo Huff. Eles começaram a namorar em 2017; o relacionamento, marcado por "idas e vindas", chegou ao fim em setembro deste ano.