Entretenimento

Felipe Amorim diz que não dispensa uma boa bagunça em festas: “É garantida”

O cantor afirmou que as músicas para dancinhas virais estão garantidas em 2024

As Parecidas

Topo

Em 2023, Felipe Amorim se tornou o maior cantor nordestino na plataforma de streaming Spotify e alcançou o top 1 no Brasil. Vivendo o melhor momento profissional, o cantor, que acumula mais de 4,5 milhões de streams e milhares de visualizações no YouTube, revelou às Parecidas que seus lançamentos para 2024 chegarão para agradar a todos os gostos. 

Felipe também deixou um grande spoiler sobre seu próximo lançamento e garante que vem aí uma parceria que vai surpreender os fãs: “Minha nova música de trabalho está chegando aí, tem uma participação que é surpresa que não quero entregar agora (...), mas é uma música para curtir muito, dançar muito, para quem gosta de uma “revoada”, de balada, essa música é perfeita”.

E falando em revoada (uma festa sem limites e com tudo que tem direito), Felipe garantiu que quando participa de comemorações faz jus ao significado da palavra: “Quem conhece minhas músicas, sabe que a bagunça é garantida. Quando eu tô chegando, a bagunça vem comigo junto”. 

Nas redes sociais, os hits de Felipe Amorim também fazem sucesso com as coreografias virais, que vão continuar forte em 2024: “Muito lançamento, vários estilos românticos, músicas para cima, para fazer dancinha, para chorar também. É isso que a gente está preparando, um trabalho gigante para 2024”, ressaltou o cantor. 

Mais notícias

Carregar mais