Entretenimento

Correspondente da Band que viralizou com bebê é filho de Silvana Kieling

Jornalista Felipe Kieling chamou atenção ao aparecer com o filho durante o trabalho. Conheça detalhes sobre a vida do repórter, que tem coberturas marcantes no currículo e é casado com uma irlandesa.

Felipe Pinheiro

Topo

Felipe Kieling, da BandNews FM, viralizou nesta quinta-feira (30) pela participação surpresa do filho, Lucas, de quase 1 ano. Nas redes sociais, o correspondente internacional explicou que o menino não pôde ir à creche e por isso precisou levar o menino para o trabalho.  

O jornalista mora em Londres, na Inglaterra, e (acredite se puder) é filho de Silvana Kieling, a repórter que ficou famosa por aparecer no programa de Gugu Liberato.

Felipe casado com a irlandesa Patrice O’Regan. O casal ganhou o primeiro filho após um parto de 34 horas.  

"Acho que quando estava na barriga da mamãe escutou alguns rumores de que esse mundão esteja um pouco complicado. Expliquei para ele que essa caminhada pode ser muito prazerosa e que ele terá uma família disposta a ajudá-lo a cada passo dado. Chorou um pouco, mas resolveu vir", escreveu no Instagram, em julho do ano passado.  

Ele e Patrice se casaram há quase três anos. Ao completar um ano de união, Felipe mostrou um vídeo de um momento da cerimônia: "Vestidos com o nosso melhor sorriso, cercado de pessoas especiais e numa época em que se abraçar não representava risco algum. Esse é apenas o começo de uma longa caminhada juntos. Feliz bodas de papel".

Coberturas marcantes


Felipe Kieling iniciou a carreira na Band aos 18 anos no jornalismo esportivo da emissora. Aos 21 tornou-se repórter e depois de um tempo correspondente internacional na Inglaterra.  

Na carreira, cobriu eventos como Olimpíada e Copa do Mundo, além de ter se envolvido reportagens de enorme repercussão como a morte do príncipe Philip (1921-2021), marido da rainha Elizabeth, a entrevista do príncipe Harry e Meghan Markle para a apresentadora Oprah Winfrey do ano passado e o conflito na Faixa de Gaza.

Filho de Silvana Kieling


O correspondante da Band é filho da jornalista Silvana Kieling, que ficou conhecida pela parceria com Gugu Liberato. Em uma entrevista publicada pelo UOL, ao repórter Paulo Pacheco, em 2016, Silvana falou com entusiasmo sobre o filho:

"Lembro dele pequeninho e o comandante Hamilton falava que ele seria jornalista. E não é que ele virou mesmo? Eu hoje sou a mãe do Felipe Kieling. Ele é muito humilde, fala que aprende muito comigo. É o meu orgulho", declarou ela.  

Que tal uma foto entre mãe e filho?  

Mais notícias

Carregar mais