Entretenimento

Fernanda Souza volta à web um mês após assumir namoro com amiga de infância

No Instagram, na madrugada desta quarta-feira (25), a atriz e apresentadora postou várias imagens com amigos após dia de trabalho. Em abril, Fernanda Souza assumiu namoro com Eduarda Porto

Da Redação

Fernanda Souza posta fotos no Instagram nesta quarta-feira (25) Reprodução/Instagram
Fernanda Souza posta fotos no Instagram nesta quarta-feira (25)
Reprodução/Instagram

Fernanda Souza voltou às redes sociais pouco mais de um mês após assumir seu namoro com a amiga de infância Eduarda Porto. No Instagram, na madrugada desta quarta-feira (25), a atriz e apresentadora postou várias imagens com amigos.

"Pausa no trabalho para… Trabalhar! Semana ultra produtiva! Agora bora voltar para o trabalho. Que legenda mais capricorniana", escreveu ela, que ainda reencontrou a amiga de longa data Aretha Oliveira, com quem contracenou na novela “Chiquititas”.

Fernanda Souza assumiu o namoro com Eduarda Porto em abril ao fazer uma declaração apaixonada para a amada no Instagram.

“Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós… AMOR É AMOR. Fernanda e Eduarda", escreveu ela em post compartilhado com Eduarda.  

Fernanda Souza não assumia namoro desde o fim de seu casamento com Thiaguinho, em 2019. Os foram casados por quatro anos. 

Mais notícias

Carregar mais