Fernanda Torres é tietada por Jessica Chastain, ganhadora do Oscar: "Quero ser sua amiga"

Atriz revelou ainda que não gosta muito do filme pelo qual ganhou a Palma de Ouro em Cannes

Da Redação

Fernanda Torres é tietada por Jessica Chastain, ganhadora do Oscar: "Quero ser sua amiga"
Jessica Chastain e Fernanda Torres
REUTERS/Mario Anzuoni

Ganhadora do Oscar por “Os Olhos de Tammy Faye”, a atriz Jessica Chastain entrevistou Fernanda Torres, que disputa a estatueta de Melhor Atriz neste ano por “Ainda Estou Aqui”. A artista norte-americana conduziu uma conversa sobre cinema e arte com a colega brasileira para a “Interview Magazine” e ainda aproveitou para tieta-la. 

“Eu quero te passar meu número de telefone porque eu adoraria sentar com você quando não estivermos sendo gravadas e depois de termos descansado. Eu acho que você é tão excepcional e inspiradora para mim. Eu quero ser sua amiga, seu desempenho [em ‘Ainda Estou Aqui’] é inacreditável e estou tão feliz que você foi incluída no grupo de pessoas que foram reconhecidas", frisou a intérprete, o que deixou Fernanda emocionada.

Na entrevista, Fernanda ainda confessou a Jessica que não gosta muito do filme “Eu Sei Que Vou Te Amar”, pelo qual recebeu a Palma de Ouro de Melhor Atriz no Festival de Cannes em 1986. 

“Eu amo o diretor [Arnaldo Jabor] e outros filmes que ele fez, mas não esse particularmente”, frisou ela.

Fernanda revelou ainda que, em determinado momento, pensou em largar a carreira de atriz quando completou 30 anos.

“Eu estava cansada do problema do convite. Você tem sempre ter que alguém te queira. Eu disse: ‘Não quero viver desse jeito, eu quero fazer minhas coisas’. Então eu comecei a escrever roteiros e livros, e entendi que uma coisa poderia ajudar a outra. Meus pais sempre fizeram teatro e eles eram produtores independentes. Eles escolhiam o que queriam fazer”, afirmou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais