O Festival de Veneza, na Itália, que começou na última quarta-feira (28) e contou com a presença de diversos famosos no tapete vermelho, organizou uma megaestrutura para evitar que a atriz Angelina Jolie encontre seu ex-marido, Brad Pitt.
Segundo informações, os organizadores prepararam tudo para evitar esse encontro turbulento, já que o ex-casal segue em uma briga judicial para dividir os bens do casamento desde o divórcio revelado em 2016.
Em conversa com a revista americana ‘Vanity Fair’, Alberto Barbera, diretor do festival, explicou a logística. “Angelina ficará na quinta-feira e ela deixará o evento logo na sequência, com Pablo Larraín [o diretor], para seguirem para o Festival de Cinema de Telluride. Brad chegará a Veneza apenas no sábado. Não tem como eles se cruzarem na ilha de Lido”, pontuou. A 81ª edição do Festival de Cinema de Veneza termina no dia 7 de setembro.
Vale relembrar que, no início de junho, Shiloh Nouvel, filha de Angelina e Brad, pediu na justiça a retirada do sobrenome do pai de sua certidão.