Entretenimento

Filho de Boca Rosa e Fred completa 1 ano e pais fazem homenagem

'Baby Cris', como é conhecido o menino, completou 1 ano na última sexta-feira (16)

Da Redação

Boca Rosa celebra primeiro aniversário do filho Reprodução/Instagram
Boca Rosa celebra primeiro aniversário do filho
Reprodução/Instagram

“Baby Cris”, fruto do casamento de Boca Rosa e Fred Desimpedidos, completou 1 ano na última sexta-feira (15). Os influenciadores digitais, que já estão divorciados, usaram as redes sociais para celebrar a vida do pequeno e reconhecer que Cris é um presente. “Nós tínhamos o sonho de ter um filho e ganhamos de presente o bebê mais maravilhoso do mundo”, escreveu Fred. 

A comemoração do aniversário de Cris aconteceu neste sábado (16). Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou seu perfil no Instagram para mostrar aos mais de 18 milhões de seguidores alguns detalhes do evento. Com roupa igual, mãe e filho posaram em frente à mesa do bolo, que é no estilo bentô cake e é decorado com a frase “12 meses do Abu”. Na legenda, Boca escreveu: “1 ano sendo mamãe do neném mais expressivo do mundo”.

A publicação de Fred emocionou os seguidores. Ao som de Ed Sheeran, o apresentador e jornalista compartilhou um vídeo com imagens de todo o processo de gravidez, nascimento e crescimento de Cris acompanhando de um toque de mãos criado por Fred para o filho. Na legenda, ele foi mais profundo e disse que Cris “veio ao mundo para mudar as nossas vidas”. 

“Fomos bem avisados que “passa voando” e realmente passou. E o mais gostoso disso é ter a certeza que aproveitamos ao máximo cada evolução, cada gesto, carinho, risada, chorinho, novos desafios e principalmente cada alegria que ele nos trouxe”, escreveu Fred.

Fred disse também que Cris é a realização de um sonho do casal. Fred e Boca Rosa estão divorciados desde abril deste ano.

 Veja a publicação de Fred:

Mais notícias

Carregar mais