Entretenimento

Filho de Mauricio de Sousa rebate críticas por relação aberta: "Sem hipocrisia"

Mauro Sousa e Rafael Piccin reagem a comentários sobre casamento aberto. Confira!

Da redação

Filho de Mauricio de Sousa rebate críticas sobre casamento aberto
Filho de Mauricio de Sousa rebate críticas sobre casamento aberto
Reprodução/Instagram
Topo

Filho de Mauricio de Sousa, o empresário Mauro Sousa e o marido, Rafael Piccin, gravaram um vídeo em que reagem às críticas que receberam em razão do estarem em um casamento aberto.  

Em um dos comentários feitos na publicação de um vídeo em que o casal explica a relação, o internauta afirmou: "Vocês são amigos que se pegam. Casamento é outro nível".  

Mauro rebateu: "Julio, essa é a maneira como você entende casamento, que é bem diferente da nossa". Rafael completou: "mas, por lei somos um casal com papel assinado e tudo porque essa parte burocrática é muito importante".

"Tanto a sua maneira de se relacionar quanto a nossa elas existem e são válidas. Cada um respeitando a dos outros" -- Mauro Sousa.

Outro internauta comparou a relação de Mauro e Rafael à "libertinagem".  

"Vamos entender aqui, né, libertinagem como uma entrega sem responsabilidade aos prazeres sexuais. E que nós estamos aqui falando de desejos sexuais. Só que com muita responsabilidade. Muita transparência, sem hipocrisia. Muita conversa. A gente distingue libertinagem de liberdade", explicou o filho do cartunista.  

Mauro Sousa e marido reagem às críticas; assista:


Mais notícias

Carregar mais