Entretenimento

Filho lamenta 'hype' da morte de Anderson Leonardo: "Meu pai precisa descansar"

Filho do vocalista do Molejo usou as redes sociais para desabafar sobre a maneira como a memória de seu pai está sendo tratada desde a morte

Da Redação

Anderson Leonardo
Anderson Leonardo
Renato Pizzutto/Band

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu no final de abril deste ano, vítima de complicações de um tratamento de câncer inguinal. Na última segunda-feira (13), o filho mais velho do artista usou as redes sociais para desabafar sobre o tratamento que a memória do pai está tendo por parte do público e da imprensa. “Meu pai precisa descansar”, disse Leonardo Bradock, que também é artista.

Leonardo não mencionou situações específicas, mas chamou a atenção sobre o hype (assunto que está dando o que falar e rende muitos cliques) que foi criado acerca da morte do pai. “Essa onda de hype está um nojo”, afirmou. Leia desabafo na íntegra:

Tenho falado muito pouco, mantendo a minha calma como base, e a minha humilde sabedoria como estrutura mental. Minha luta honesta foi muito árdua para eu perder a noção agora. Graças a Deus, e aos meus ancestrais, pude deixar muito claro para o meu pai no auge da sua vida que o meu espaço foi conquistado com a minha luta, com o meu empenho, com a minha dedicação e honrando o nosso DNA, sabe como? Trabalhando! São 28 anos de vida, e 18 anos trabalhando, vivendo da música. 

Essa onda de 'hype' está um nojo! Meu pai precisa descansar, ele foi muito guerreiro, e sustentou centenas de famílias dentro dos seus 41 anos dedicados à sua carreira artística. Um pouco de noção e bom senso cai bem para que não sejamos ridicularizados, certo? Não existe 'sucesso' sem TRABALHO! Deus nos abençoe, e os Orixás também.

Além de Leonardo Bradock, Anderson Leonardo é pai de outros três filhos: Alessa, Rafael Phelipe e Alice.

Mais notícias

Carregar mais