Uma história surpreendente vem ganhando destaque na cidade de Monteiro, na Paraíba: Jucykelly Ventura, que trabalhava em uma funerária, foi dispensada do emprego e acabou sendo paga em caixão. O acordo aconteceu depois que os novos donos da funerária alegaram não ter dinheiro para pagar a indenização da quebra de contrato e decidiram compensar a mulher com um caixão de luxo, avaliado em R$ 10 mil.
Mesmo surpresa com a proposta, Jucykelly aceitou a oferta, já que não tinha outra opção para se manter. O caixão, que conta com travesseiros para maior conforto, está desde então na cozinha da casa do pai dela. A ex-funcionária chegou a receber uma proposta para vender o caixão para uma funerária da cidade vizinha, mas o valor de apenas R$ 500 não foi aceito por Jucykelly.
O Estação Band Fm desta terça-feira (28) repercutiu o caso e explicou que, mesmo com as ofertas baixas, Jucykelly ainda está disposta a negociar o caixão para conseguir um valor próximo ao que foi oferecido pelos novos donos da funerária.