Entretenimento

Funcionário de supermercado leva soco de cliente que se recusou a usar a máscara

Da Redação, com Melhor da Tarde 17/09/2020 • 15:59 - Atualizado em 17/09/2020 • 16:36
Funcionário leva soco na cara de cliente que se recusou usar máscara
Funcionário leva soco na cara de cliente que se recusou usar máscara
Reprodução

Em um supermercado na cidade de Sorocaba uma discussão acabou em briga. O caso ocorreu porque um cliente estava sem a máscara, que é de uso de obrigatório por conta da pandemia.

Guilherme Zaia, dono do supermercado conversou com o Melhor da Tarde e contou que jamais imaginou que passaria por isso algum dia. Segundo ele, um dos rapazes entrou no supermercado e foi efetuar uma compra e no momento do pagamento o outro rapaz entrou sem a máscara. Por esse, motivo o funcionário o abordou lembrando da obrigatoriedade dentro do local. O rapaz não reagiu bem, voltou com um grupo de pessoas e dessa forma começou a agressão.

Além da agressão, o grupo ainda destruiu patrimônio do supermercado arremessando carrinhos na porta quando os funcionários se protegiam e fechavam o mercado, como mostra o vídeo.

  • Guilherme disse na entrevista que todos os dias pessoas entram para fazer compras sem utilizar a máscara, mas todos sempre reagem bem ao serem lembrados. Às vezes, esquecem no carro e voltam para pegar.

O dono do supermercado relatou que está com medo por conta das ameaças feitas pelos agressores. O funcionário agredido saiu de férias por receio do que pode acontecer novamente. Dois homens e uma mulher foram detidos e levados à delegacia, mas foram liberados após serem ouvidos.