Entretenimento

Gina Garcia anuncia jantar beneficente em celebração ao mês do Orgulho LGBTQIA+

Todo o valor arrecadado com os ingressos será destinado à Casa Chama, importante ONG idealizadora do primeiro espaço de convivência para pessoas trans em situação de rua, prostituição e sobreviventes do sistema prisional da América Latina

Da Redação

Gina Garcia anuncia jantar beneficente em celebração ao mês do Orgulho LGBTQIA+
Reprodução/Instagram

Gina Garcia anunciou que vai promover um jantar especial e beneficente em celebração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, em parceria com a Chef Carmen Virgínia. O evento vai acontecer nesta quarta-feira (19) e contará com um pocket show com oito músicas e a apresentação do novo single de Gina, "Respeito é Bom", com participações especiais de Caio Prado e Assucena.

Todo o valor arrecadado com os ingressos será destinado à Casa Chama, importante ONG idealizadora do primeiro espaço de convivência para pessoas trans em situação de rua, prostituição e sobreviventes do sistema prisional da América Latina.

O single “Respeito É Bom” é o segundo lançamento do álbum de estreia de Gina Garcia, intitulado "Tô Pronta". O primeiro, que conta com o último sucesso “Meu Anjo” em feat com Gloria Groove, já ultrapassa 145 mil de plays no Spotify, com 300 mil visualizações no YouTube. Com 12 faixas, o álbum de samba traz mais participações como Péricles, Marvvila e Erika Hilton. Ouça:

Gina, conhecida por sua voz marcante e seu compromisso com causas sociais, ressalta a importância deste evento: "Estou emocionada em poder unir minha música a uma causa tão nobre como a Casa Chama, essa ONG que acolhe com dignidade e autonomia, pessoas trans e travestis, em parceria com a minha querida amiga Carmem lá no Altar, especialmente neste mês tão significativo para a comunidade LGBTQIA+. Esperamos que essa noite seja de muita solidariedade e que consigamos nos unir, pra ajudar a quem precisa e vive em situação de vulnerabilidade”, completou a artista.

“É sempre um prazer estar a frente de um momento que irá ajudar a casa a Casa Chama, que luta em prol da luta da pela causa trans e situação de vulnerabilidade social. Mas não podemos deixar de evidenciar que ações como essas, não podem acontecer em um único momento do ano. Ajudar o próximo, é algo que nos melhora enquanto ser humano. Independente de qual minoria ela pertença”, afirma Carmem.

O jantar beneficente está marcado para acontecer no restaurante Altar, em São Paulo, às 19h. 

Mais notícias

Carregar mais