Entretenimento

Glenda Kozlowski sobre relacionamentos: "Começou a encher o meu saco, tchau"

Ao lado de Virna Dias, Glenda Kozlowski falou no PodVir com Glenda o que considera inegociável em um relacionamento amoroso

Da redação, com PodVir com Glenda

Dupla de Glenda Kozlowski no PodVir com Glenda, Virna Dias empenha-se para encontrar um grande amor para a amiga — inclusive, fazendo um trocadilho com o nome do podcast, chamando-o de "PodVir na Glenda". No terceiro episódio, a apresentadora do Melhor da Noite descreveu como encara seus relacionamentos afetivos.  

"Eu tenho uma coisa, para mim, que é muito fundamental: eu não permito que as pessoas se metam na minha vida profissional", pontuou Glenda. "Nos últimos 22 anos, eu trabalhei todos os fins de semana. Quer viajar? Não pode. Quer passear? Não pode. Quer sair à noite sábado? Eu não saía, porque domingo de manhã eu estava [trabalhando]." 

Glenda ainda disse não ter muita paciência para quem implica com sua rotina profissional. "Se começou a encher o meu saco, tchau", disse categoricamente. Ao mesmo tempo, ela reconheceu que é permissiva com seus parceiros. "Eu acho que eu não tenho o direito também de me meter em certas coisas. Quer sair, vai sair", revelou.  

Virna aproveitou para complementar a amiga de longa data: "Você tem uma coisa que é o excesso de generosidade com os seus parceiros, um coração tão grande." Glenda se justificou: "Eu sou generosa com todo mundo, é o meu jeito de ser." 

Linguagens do amor 

Convidado do PodVir com Glenda, Joel Jota falou sobre seu casamento e as linguagens do amor — são cinco: tempo de qualidade, palavras de afirmação, toque físico, atos de serviço e presentes. "Quando a gente entendeu a linguagem do amor de cada um, a relação ficou mais fácil", contou.  

Glenda ainda falou sobre a importância da conversa. "Muitas relações acabam acabando porque não existe esse diálogo. Você está desconfortável, vai lá e fala. E nem todo mundo recebe o desconforto bem", analisou. Virna complementou o ponto da amiga: "As relações hoje são muito falidas, frustradas, por isso: porque você não sabe chegar na pessoa." 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais