Entretenimento

Gracyanne Barbosa se pronuncia após receber presentes: “Tenho chorado”

Gracyanne Barbosa e Belo terminaram o casamento recentemente após a musa fitness confirmar que teve um affair com seu personal

DA REDAÇÃO

Gracyanne Barbosa se emociona com presentes de admiradores
Gracyanne Barbosa se emociona com presentes de admiradores
Reproduçã/Instagram

Balançando corações! A modelo fitness Gracyanne Barbosa usou seu perfil nas redes sociais para reagir aos presentes que ela vem recebendo após anunciar publicamente o fim do seu casamento com o cantor Belo. 

Segundo Gracyanne, a atitude dos admiradores está mexendo com seu coração: “Vocês viram que ganhei um presente ontem, um no dia anterior […] Fora outras coisas também, ganhei uma orquídea, minha mãe contou que está lá em casa. Ganhei um livro lindo, sabonete e os abraços que tenho ganhado. Eu nunca choro, mas esse momento tem sido complicado”, afirmou.

“Tenho chorado até na rua, quando as pessoas me abraçam e vêm com palavras carinhosas. Passando para agradecer esse carinho. Não estou em uma fase boa, mas estou boa por receber tanto carinho”, declarou Gracy. 

Ainda no desabafo, a famosa contou que não quer se envolver amorosamente com ninguém. “Como mulher, eu me sinto envaidecida por ganhar flores e joias. Não é o presente em si, mas o ato de carinho, é o gesto. Estou zero preocupada com quem é, porque não estou preocupada com um novo relacionamento e não quero conhecer ninguém. Eu só quero trabalhar, mas o fato de ter uma pessoa tão gentil tem mexido com o meu coração”, disse. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais