Gracyanne dispensa pretendentes e fala sobre "processo de cura" após Belo

A musa fitness afirmou que está sendo procurada, mas não quer se envolver com ninguém no momento

Da Redação

Gracyanne dispensa pretendentes e fala sobre "processo de cura" após Belo
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para conversar com os seguidores e, no último sábado (18), abriu uma caixinha de perguntas para responder as principais perguntas. Questionada sobre o assédio dos homens depois do anúncio do fim de seu casamento com Belo, a musa fitness afirmou que está sendo procurada, mas não quer se envolver com ninguém no momento.

“No mesmo dia que anunciamos a separação, muitos começaram a mandar mensagem, mandam até pra quem trabalha comigo, me chamando pra sair, jantar e coisas do tipo”, disse. Gracyanne destacou que está passando por seu processo de cura em meio ao fim turbulento do casamento, que completaria 12 anos nesta semana. “As pessoas automaticamente acham que estar solteira é estar procurando alguém, mas não é! Estou no meu processo de cura, de mudança, entre outras coisas que não quero falar agora”, completou.

A musa também falou sobre o processo de superação do fim do relacionamento com o pagodeiro e revelou que estava planejando comemorar os 12 anos de casamento nesta semana. “Há 12 anos, estávamos vivendo um momento único, incrível, lindo e inesquecível, um verdadeiro sonho. Passei o dia pensando nisso, recebi algumas mensagens de pessoas próximas, que estiveram conosco nesse dia especial e acompanharam tudo, um misto de pensamento e sentimentos, não consigo nem expressar em palavras. Um dia feliz se tornou um dia triste”, explicou.

Divórcio polêmico aproximou Gracyanne de Deus

Neste domingo (19), Gracyanne Barbosa deu sequência nas respostas das perguntas enviadas pelos seguidores em seu Instagram. Ao ser perguntada sobre como tem sido a fase turbulenta, a musa fitness afirmou que está mais próxima de Deus nesse momento de sua vida. 

“Me aproximei mais de Deus, busquei ajuda. Estou sempre rodeada de amor, focando no meu trabalho e projetos. Passei a ouvir mais músicas/reflexões. Estou tentando manter o equilíbrio psicológico e, assim, seguir com os meus propósitos”, disse. “Separação, enchente no RS e outras coisas acontecendo ao mesmo tempo, se eu ficar parada me lamentando, a cabeça pira”, finalizou.

Mais notícias

Carregar mais