Grávida, Bia Miranda se mete em agressão em saída de balada: "Dei chute na cara dela mesmo"

A mulher agredida pela influenciadora afirma que também foi estapeada por Gato Preto e outros amigos do casal

Grávida, Bia Miranda se mete em agressão em saída de balada: "Dei chute na cara dela mesmo"
Grávida, Bia Miranda se mete em agressão em saída de balada: "Dei chute na cara dela mesmo"
Reprodução/Instgaram/reserva.biamiranda/milenavick_ofc

Bia Miranda contou em seu perfil no Instagram que ela e o namorado, Samuel Santanna, conhecido como Gato Preto, se envolveram em uma briga na saída de uma balada no Rio de Janeiro. Segundo ela, os dois foram confrontados por duas mulheres que os teriam xingado e, posteriormente, agredido. As mulheres em questão negam a versão do casal.

"A gente já estava indo embora quando essa mona atacou [algo], que pode ser um copo de bebida ou uma garrafa, no carro. Vocês sabem que eu sou gente como vocês mesmos, gente. Se for pra brigar, a gente briga. Não vou abaixar a cabeça para ninguém, pode ser homem ou mulher", afirmou Bia.

A influenciadora disse que, diante da situação, saiu do carro: "Saí e dei nela mesmo", declarou.

Bia admitiu a agressão, mas afirmou que também foi mordida e estapeada pela mulher.

"Ela rasgou meu top, e eu acho que paguei peitinho. E a mona mordeu meu dedo e puxou meu cabelo. Ela rasgou meu cordão de R$ 150 mil. Eu não brigo de puxar cabelo, eu brigo de dar soco. Teve uma hora que ela estava pedindo pelo amor de Deus para eu parar. Eu dei chute na cara dela mesmo com a minha bota. Dei chute, dei soco, puxei cabelo, uma briga normal", relatou.

Grávida de sua segunda filha, Bia disse que seu único medo era que sua barriga fosse atingida. "Não deixei essa menina encostar na minha barriga. Não sei se [essa] era a maldade dela. A única coisa que ela conseguiu fazer foi morder meu dedo."

"Vamos pro médico só pra ter certeza de que a Maysha está bem. Ela e a amiga dela tentaram acertar minha barriga, rasgaram meu top, morderam meu dedo, mas, mesmo assim, a gente não é patricinha. Eu sou de comunidade e sei me defender. Não me defendo de puxão de cabelo, e, se ela está sangrando ou fingindo estar desmaiada, foi porque ela mereceu", completou.

Após o ocorrido, Milena Vick, uma das mulheres que teriam sido agredidas pela influenciadora, compartilhou alguns vídeos do momento da confusão. Nas imagens, ela aparece jogada no chão e com o rosto sangrando.

Segundo Milena, ela e a amiga estavam apenas encostadas no carro de Gato Preto enquanto esperavam um carro por aplicativo. Bia teria falado com elas já em tom alterado, até que partiu para a agressão.

A jovem registrou um boletim de ocorrência contra o casal e os amigos dos influenciadores, que também teriam participado da violência.

"Estou aqui na delegacia. Contra fatos não há argumentos. Vocês acham mesmo que, se eu tivesse me metido em uma briga por conta de marketing, eu estaria aqui agora na delegacia buscando os meus direitos? Eu não admito o que ela está falando sobre mim. Ela não me bateu sozinha, foi uma baita covardia o que fizeram comigo. Todo mundo do grupo dela me bateu, e eu estava apenas com a minha amiga. A gente estava encostada no carro do marido dela, e ela já veio chamando a gente de vag****", contou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais