Até onde vai a loucura de um fã? No último domingo (12), Silvia Geane de Lemos, de 34 anos e grávida de 39 semanas, levou seu amor incondicional de fã ao limite (literalmente!). Nos seus últimos dias de gestação, a mãe do Théo foi até o estádio do Morumbi, em São Paulo, com dois propósitos: assistir ao show da banda RBD e parir Théo só depois que o dia tão esperado chegasse ao fim!
A loucura pode surpreender quem vê de fora, mas Silvia Garante que a experiência de assistir à tour ‘Soy Rebelde’, após 15 anos, vai valer a pena e trazer recordações inesquecíveis: “Sou muito fã, desde novinha. Vim no show há 15 anos e agora estou aqui (...), vai valer muito a pena." Com a ajuda de dois bombeiros para desder e subir a rampa, a gestante garante que não passou nenhum perrengue: “Estão me auxiliando em tudo."
Apesar da felicidade em assistir ao show do RBD pela terceira vez, Silvia comenta que pensou em desistir: “Comprei os ingressos assim que lançou para vender (...), em março eu descobri a gravidez e aí vendi porque tinha perdido as esperanças”.
No entanto, o destino estava a seu favor e tudo caminhou para que Silvia fosse ao show: “A moça que vendi os ingressos tinha a pista disponível e aí ela falou: “Amiga, vai! É sua! ” Aí ela me deu”.
Com ingressos em mãos novamente, Silvia conta que teve o apoio do marido e da filha: “Só meu marido e minha filha estão sabendo. Ele disse que sou louca, mas o sonho é sonho. Vai valer muito a pena. Já vai nascer rebelde. ”