Entretenimento

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer revela nomes dos bebês

A campeã do "MasterChef" 2021 espera um menino e uma menina, do relacionamento com Rodrigo Calazans

Da Redação

Isabella Scherer mostra barriga de grávida Reprodução/Instagram
Isabella Scherer mostra barriga de grávida
Reprodução/Instagram

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer revelou durante o Poddelas desta quarta-feira (23) os nomes dos bebês, de seu relacionamento com Rodrigo Calazans. A atriz e campeã do “MasterChef” 2021 contou que eles se chamarão Mel e Bento, e falou sobre o processo de escolher os nomes ao lado do marido.

"Eu acho que essa é a parte mais difícil. Primeiro, fizemos uma lista de nomes que a gente gostava, e chegamos em Gaia, mas é o nome da cachorrinha da mãe dele, aí não rolou. Outro nome que gostávamos era Noah, mas é o nome do cachorro do meu pai, então não rolou de novo", começou ela.

"Por enquanto, é Mel e Bento, mas temos medo de mudar de ideia. Na verdade, é mais um medo meu de nascer e não ter cara de Mel ou Bento, mas gostamos desses nomes. Eu até conversei com o Rodrigo que, se a gente mudasse agora, mesmo nos referindo pouco a eles pelos nomes, parece que eles vão nascer com outra personalidade, outras pessoas", continuou.

Questionada sobre como se refere aos bebês no dia a dia, Isa respondeu: "Às vezes, é Mel e Bento, mas normalmente é filho e filha, e também de 'os pequenúsculos'". A atriz também falou que, antes mesmo de descobrir que esperava um menino e uma menina, o marido, Rodrigo Calazans, já tinha acertado.

Mais notícias

Carregar mais