Entretenimento

Grávida do jogador Jô, modelo diz que perdeu 8 kg após ataques de ódio na web

Maiára Quiderolly ficou famosa após engravidar do jogador Jô, na época casado com Claudia Silva

Da Redação

Maiára Quiderolly e Jô
Maiára Quiderolly e Jô
Reprodução/Instagram

A modelo Maiára Quiderolly, que ficou famosa após engravidar do jogador Jô, na época casado com Claudia Silva, contou em seu Instagram que perdeu quase oito quilos durante a gestação por causa de toda a situação e dos ataques de ódio que recebeu. Maiára, de 25 anos, diz que não conseguia comer e nem sair da cama.

"Eu perdi quase oito quilos porque eu não comia. Não saía da cama e só vomitava. Perdi muito peso. Eu fiquei desnutrida, tive que tomar soro, fiquei internada", conta ela, que precisou procurar tratamento psicológico.

"Tive que cuidar da minha saúde primeiro, do meu psicológico, principalmente. Muita coisa que estava acontecendo era por conta do meu psicológico. Então, curei tudo, estou curando... Estou melhor graças a Deus para poder receber o meu príncipe, o amor da minha vida", disse.

Em recente entrevista à Quem, Maiára contou que foi amante de Jô, na época atacante do Corinthians, por dois anos e que, depois de assumir publicamente que se relacionou com ele quando o jogador ainda era casado, passou a ser massacrada na internet. 

 "Tudo caiu para cima de mim, passei a ouvir que fui a única errada, que eu já sabia que ele tinha outros filhos, que eu destruí o casamento. Mas só expus algo que já era fato. A mulher dele sabia o que se passava dentro da casa dela. Ele tem cinco filhos fora do casamento. E eu sou a destruidora de lares?", questionou. 

Maiára  já disse que vai abrir mão da pensão alimentícia e reforçou que sua única exigência é que Jô registre o bebê.

Mais notícias

Carregar mais