Entretenimento

Grazi Massafera faz 40 anos como uma das melhores atrizes; veja 5 curiosidades

Não é só beleza! Grazi Massafera tornou-se uma das melhores atrizes de sua geração

Da Redação

Grazi Massafera completa 40 anos Reprodução
Grazi Massafera completa 40 anos
Reprodução

Grazi Massafera comemora 40 anos nesta terça-feira (28). A atriz ganhou o mundo após participar do “BBB 5”, fez sucesso nas novelas da Globo e dezenas de campanhas publicitárias. 

Aproveitando sua popularidade, a emissora apostou na carreira de atriz da então ex-BBB. Em 2007, Manoel Carlos escreveu uma personagem exclusivamente para ela, em "Páginas da Vida", na qual interpretou Thelminha.

Na época, Grazi sofreu duras críticas principalmente de alguns colegas de elenco que não aceitavam o fato de uma ex-BBB estrear em uma novela em horário nobre. Apesar de lidar com os percalços que a fama traz, ela nunca desistiu e se dedicou a carreira. 

Para celebrar a data, o Band.com.br reuniu 5 curiosidades da atriz. Feliz, aniversário, Grazi!

1 - Miss Paraná

Em 2004, Grazi recebeu o título de Miss Paraná e ficou em terceiro lugar no concurso Miss Brasil. Ela também participou do Miss Beleza Internacional. Atualmente, ela é uma das mulheres mais desejadas para estrelar campanhas publicitárias.

2 - Trabalhou como manicure

Na adolescência, Grazi Massafera trabalhou como manicure em sua cidade natal, Jacarezinho, no Paraná. Inclusive é ela quem faz suas próprias unhas, tanto das mãos quanto dos pés. 

3 - Quase ganhou o “BBB 5”

Em 2005, Grazi Massafera participou do “Big Brother Brasil 5”. Na ocasião, a jovem miss paranaense tinha apenas 23 anos. Grazi conquistou o público com sua beleza e carisma, mas não venceu o reality show. Na final do programa, Grazi perdeu para o então amigo Jean Wyllys.

4 - Capa da Playboy

Desde que apareceu na TV, a então revista "Playboy" tinha o sonho de ter a ex-BBB na capa. Depois de muita negociação, Grazi aceitou participar da edição de aniversário de 30 anos da revista, em agosto de 2005. A sua edição teve excelentes vendas: mais de 500 mil cópias.

5 - Indicada ao Emmy

Em 2016, Grazi foi indicada ao Emmy Internacional de Televisão por sua difícil e surpreende atuação em “Verdades Secretas”, em 2015, ao dar vida Larissa, uma modelo usuária de crack. A atuação da atriz fez os críticos de TV reconhecerem que ela tinha talento. Hoje, Grazi é um fenômeno.

Mais notícias

Carregar mais