Ex de Chrystian, Gretchen recusa falar sobre morte do cantor: "Sem contato"

De acordo com a assessoria, Gretchen e Chrystian viveram um breve relacionamento e os artistas não tinham contato há mais de 40 anos

Da Redação

Ex de Chrystian, Gretchen recusa falar sobre morte do cantor: "Sem contato"
Gretchen e Chrystian
Reprodução

Artistas e celebridades tem usado as redes sociais para comentar a morte de Chrystian, dupla de Ralf, que morreu na última quarta-feira (19). Em nota, nesta quinta-feira (20), Gretchen - que foi casada com o artista em 1981 - divulgou que não vai se pronunciar sobre a morte do cantor.

De acordo com a assessoria, Gretchen e Ralf viveram um breve relacionamento e os artistas não tinham contato há mais de 40 anos. Leia nota na íntegra:

"A assessoria de imprensa  da cantora Gretchen comunica que a artista não se pronunciou e nem se pronunciará sobre a morte do cantor Chrystian. Embora eles tivessem tido um BREVE relacionamento, o contato entre os dois não existia há mais de 40 anos.

Sendo assim, ela diz que tem profundo respeito ao acontecimento e, principalmente, a viúva do cantor e ao seu marido. Gretchen deseja seus sinceros sentimentos e pêsames a viúva e aos filhos do cantor, e que Deus os conforte".

Em 2015, Gretchen lançou o livro “Uma Biografia Quase Não Autorizada” e falou sobre o relacionamento com Chrystian. Ela contou que o casamento foi marcado por traições do cantor com assistentes de palco do Chacrinha, as “chacretes”. “Diante das câmeras, ele se mostrava um maridão mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres. Fiquei tão traumatizada que, por um bom tempo, não quis ouvir a palavra casamento”, escreveu a artista.

Ralf diz que não via Chrystian há quatro anos: “Não pude abraçar meu irmão”

O ‘Melhor da Tarde’ desta quinta-feira (20), exibiu imagens ao vivo do velório do cantor Chrystian, que morreu na madrugada desta quinta-feira (20). Ralf, parceiro de palco e irmão do sertanejo, esteve no local e falou sobre a dor da perda do companheiro.

“É o sentimento que eu nunca tinha sentindo assim tão imenso. Além de meu irmão, meu amigo, a pessoa que eu admirava muito e admiro muito, pela garra, pelo trabalho que foi feito, a dedicação…”, disse Ralf. 

“Mas, eu sabia, tive uma visão há dois dias e eu senti que meu pai viria buscar ele. Falei disso em casa e o pessoal ficou meio assim quando comentei. É uma tristeza que vocês não podem imaginar. Além de irmão, é um parceiro de muitos anos, parceiro de carreira por 38 anos, de dedicação”, falou.

O sertanejo ainda revelou que o fim da dupla foi um desejo do parceiro: “Eu estou muito triste de ter perdido um irmão. Na separação da dupla foi respeitado a decisão dele, mas é muito dolorido”, contou.

Emocionado, Ralf explicou que não encontrava com o familiar há quatro anos. “Eu não pude abraçar meu irmão, não coincidia. Eu fazendo shows em um lugar e ele em outro. Há quatro anos a gente não se via”, afirmou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais