Entretenimento

Grey’s Anatomy: 18ª temporada estreia em uma semana

Veja também o vídeo promocional da próxima season divulgado no Instagram da série

Leandro Luz, do Metro Jornal

Grey’s Anatomy: 18ª temporada estreia em uma semana
Grey’s Anatomy: 18ª temporada estreia em uma semana
Reprodução/ABC

Na próxima quinta-feira (30) estreia a 18ª temporada de Grey’s Anatomy e, após alguns meses de espera, os questionamentos que ficaram em aberto na season 17 finalmente serão resolvidos. Pelo menos é o que se espera, certo?

De toda forma, embora o lançamento esteja confirmado para esta data, para conferi-lo é preciso que o telespectador tenha acesso ao canal da ABC. Ou seja, poderão conferir no dia 30 de setembro de 2021, prioritariamente, os fãs da série que moram nos Estados Unidos.

Mas nem tudo está perdido! Semelhante ao que aconteceu nos anos anteriores, poucas semanas depois da estreia, a Sony Channel deve começar a transmitir os episódios semanalmente.

Mesmo com o lançamento da Star+ no Brasil, não foi anunciado até o fechamento desta matéria, em 23-09-2021, às 16h10, horário de Brasília, que o canal televisivo pago [Sony] não será mais o responsável pelas exibições da série médica.

Por fim, aproveite a oportunidade e assista ao vídeo promocional da próxima etapa da série divulgado no Instagram oficial de Grey’s Anatomy.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal

Mais notícias

Carregar mais