Entretenimento

Grey's Anatomy: Justin Chambers abandona redes sociais após Alex Karev deixar a série

Ator não posta nas suas contas do Instagram e Twitter desde 2019, quando saiu do programa

Da Redação, com Metro Jornal

Alex Karev ficou na série por 16 temporadas Reprodução
Alex Karev ficou na série por 16 temporadas
Reprodução

Após mais de 15 anos vivendo Alex Karev em Grey's Anatomy, o ator Justin Chambers se despediu da série na 16ª temporada, que acabou em 2020, pouco antes do previsto, já que as gravações foram interrompidas por conta da pandemia no novo coronavírus. A última cena do ator, porém, aconteceu no oitavo episódio, em novembro de 2019. Desde então, ele não foi visto mais em um novo projeto e abandonou suas contas nas redes sociais.

No Instagram, o último post de Chambers foi em 2019. Em março, ele comemorou o fato de Grey’s Anatomy ter se tornado a série médica mais longa da história. “Depois de 15 anos, 332 episódios e fazendo história na televisão. Agradecemos a todos os nossos telespectadores, novos e antigos, que nos mantiveram em todos esses anos”, escreveu. No Twitter, a última vez que o ator interagiu com os fãs e alimentou as redes também foi no fim de 2019.

Na época, Chambers comunicou sua demissão alegando problemas de saúde e pessoais.

Algumas pessoas não concordaram com o desfecho do personagem, que desapareceu para viver com a médica e ex-mulher, Izzie Stevens (Katherine Heigl), e deixou cartas de despedida. Krista Vernoff, showrunner de Grey’s Anatomy, afirmou que Karev não morreu, pois as portas seguem abertas para caso Justin queira e se sinta preparado para retornar.

Mais notícias

Carregar mais