Entretenimento

"Grey’s Anatomy" planeja acabar com mais um casal; descubra qual

História possivelmente será decidida na exibição do 14º episódio da 17ª temporada da trama médica

Do Metro Jornal

Série "Grey's Anatomy" está na 17ª temporada
Série "Grey's Anatomy" está na 17ª temporada
Divulgação/ABC

Embora o episódio 17×13 de Grey’s Anatomy que foi transmitido nos Estados Unidos no último dia 22 de abril tenha sido bastante decisivo, a promo da exibição 17×14 pode indicar detalhes do futuro da série e de como a trama tem planejado os próximos acontecimentos.

Importante! Este texto pode conter spoilers de exibições que não foram transmitidas no Brasil. Portanto, só siga a leitura caso queira ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

Grey’s Anatomy planeja acabar com mais um casal

Se você já assistiu todas as temporadas da produção da ABC, possivelmente há de concordar que Grey’s Anatomy tem dois talentos especiais: matar personagens queridos e acabar com casais que são amados pelos fãs. 

Como era esperado, Jackson (Jesse Williams) vai atrás de April (Sarah Drew) no episódio 17×14 e assim que a vê, passa um filme em sua mente com todos os bons (e insanos) momentos que viveram quando estavam juntos.

Embora Kepner tenha deixado a série casada e aparentemente feliz, há quem acredite que os produtores estejam mexendo os pauzinhos para que o shipp Japril volte a existir.

E então, é o fim de Jackson em Grey’s Anatomy?

Se você costuma acompanhar as discussões dos bastidores e teorias dos fãs, possivelmente deve lembrar que antes mesmo da 17ª temporada começar, algumas pessoas acreditavam que este poderia ser o ciclo final de Avery. E mesmo não havendo nenhuma confirmação, algumas alternativas possíveis para o personagem, segundo os fanáticos são:

  • Jackson encontra April e de alguma forma eles ficam juntos, fazendo assim com que o médico deixe a série. O que resultaria no fim do casamento de April; o personagem encontra April e a atriz volta para o elenco fixo; Avery encontra Kepner, porém será somente uma aparição da médica, semelhante ao que aconteceu com outras personagens que estiveram na “praia”.
  •  

Vale lembrar que estas são apenas teorias e que para ver o que de fato acontecerá, será necessário aguardar o próximo episódio.

Série anuncia novo hiato

É isso mesmo! Caso tenha reparado bem, no fim do vídeo promocional há uma mensagem que diz que Grey’s Anatomy fará mais um hiato, o segundo, após a pausa anunciada no fim do ano passado.

Cabe recordar que Grey’s Anatomy terá somente mais 3 episódios, ou seja, a atual temporada contará com apenas 16 exibições. A decisão foi anunciada no decorrer da temporada que está em andamento e tem o objetivo de garantir a saúde dos artistas e funcionários que trabalham no show médico.

17ª temporada no Brasil

Ao que sabemos até agora, a Sony, que é responsável pela transmissão da 17ª temporada no Brasil, terá somente um hiato e retornará em 4 de maio de 2021, com o 7º episódio que é marcado pela morte de DeLuca. Para conferir as exibições neste canal televisivo é preciso ter um plano de TV por assinatura e que contemple esta grade de programação.

Clique aqui para ler mais textos do Metro Jornal

Mais notícias

Carregar mais