Entretenimento

Gustavo Mioto revela que gravou música brigado com Ana Castela: "Sem se falar"

Sertanejo esteve na Festa Spotify na última terça-feira (5) e contou detalhes sobre a gravação de 'Fronteira', parceria com a namorada

Por As Parecidas

Topo

A parceria de Gustavo Mioto e Ana Castela sempre rende boas músicas e histórias envolvendo os dois artistas de sucesso da música brasileira. Mas, como casal e colegas de trabalho, nem sempre o clima é dos melhores entre eles.

Mioto esteve presente da Festa Spotify, que aconteceu nesta terça-feira (5) e reuniu os músicos que dominaram as paradas do streaming. Em entrevista à Band, o sertanejo revelou que gravou a música 'Fronteira' brigado com a namorada.

"Engraçado que perto do DVD não era muito no amor, a gente tava sem se falar. Aí a gente teve que reconciliar pra gravar, e acabou namorando. A música veio como uma liga, se não fosse ela talvez não estivessemos juntos", contou.

A canção foi gravada para o terceiro volume do "Boiadeira Internacional", trabalho lançado por Ana Castela com outras quatro faixas. 'Fronteira' ocupa hoje a 20º colocação entre as mais ouvidas do Spotify.

#MiotoTerapia

Gustavo Mioto deu a largada no novo projeto “MiotoTerapia” e lançou a primeira música “Depois do Amor”. Nessa fase, o cantor brinca de ser terapeuta e relatar em suas músicas as histórias de amor.  

A ideia surgiu a partir de um hábito de Mioto, que sempre separa um bloco em seus shows para refletir sobre questões amorosas e dar conselhos aos fãs.  

"É diferente de tudo que eu vinha fazendo. É a primeira música do projeto #MiotoTerapia. A galera comprou muito a ideia, brinca com isso. Eu estou muito feliz. Em 2024 tenho muitos planos pra Miototerapia, mais umas cinco músicas ainda pra contar dentro desse projeto", concluiu.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais