Entretenimento

Band Entretê exibe especial de Hebe Camargo em cenas históricas; assista!

Todas as quinta-feiras, dia de TBT, você poderá assistir imagens clássicas da rainha da TV brasileira nas redes sociais da Band (@bandentrete). Convidados como Faustão, Chico Xavier e Elis Regina também farão parte do especial. O primeiro trecho, com a estreia de Hebe na Band, já está disponível!

Da redação 30/06/2022 • 18:29 - Atualizado em 01/07/2022 • 12:11

Em homenagem à apresentadora Hebe Camargo, a Band disponibilizará nas redes sociais de entretenimento da emissora (@bandentrete), às quintas-feiras, trechos de um especial sobre a dama da TV que foi produzido pela emissora. Em Memória Band, dia oficial de #TBT, fãs poderão ver e rever cenas de Hebe em trechos de programas antigos da TV Bandeirantes, que foram ao ar entre 1979 e 1985. 

O documentário é apresentado por Ronnie Von, que convida o público a acompanhar momentos históricos de Hebe Camargo. No palco do programa, ela recebe convidados bem conhecidos do público. 

Dercy Gonçalves, Faustão, Clodovil, Elis Regina e Chico Xavier são algumas das estrelas que estarão em Memória Band. O momento #TBT com a apresentadora será publicado nas redes sociais até setembro, quando a morte de Hebe completa 10 anos. 

Na primeira parte do especial, que já pode ser assistido no vídeo acima, Hebe estreia na Band em 1979 e é recebida de pé por auditório e convidados. Além do momento #TBT com Hebe Camargo às quintas-feiras, o especial também pode ser assistido na íntegra pelo app BandPlay.

Hebe morreu aos 83 anos, em 2012, vítima de câncer. Ela participou da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira e ficou conhecida pela espontaneidade com os convidados e pela coragem ao levantar debates por vezes polêmicos no ar.