Ronnie Von revela como fofoca o afastou de Hebe Camargo: "Ela não me atendia"

Apresentador conta episódio em que quase entrou em depressão após Hebe se afastar. Os dois se reconciliaram antes da morte da dama da TV

Da redação

Ronnie Von era muito amigo de Hebe Camargo, mas a relação entre os dois ficou estremecida por certo tempo após uma fofoca. O apresentador relembra essa situação no Especial Hebe (assista no vídeo acima). 

Segundo Ronnie, Hebe participou de sua vida em muitos momentos importantes e a distância da amiga o machucou tanto a ponto de ele quase entrar em depressão.  

"Hebe me casava, me descasava, me orientava... e algo aconteceu que me deixou numa tristeza absolutamente imensa, perto de uma depressão. Hebe, por uma fofoca, ficou zangada comigo. Durante muito tempo não atendia meu telefone, não nos falávamos e eu não sabia o porquê", conta Ronnie.  

O apresentador relembra que tudo mudou após encontrar Hebe por acaso na rua. "Dentro dessa dor contida, nossos carros se emparelharam numa avenida em São Paulo. Ela olhou para mim, pediu que eu abaixasse o vidro. Ela virou para o lado e falou, eu amo você. Acabou a briga", diz.

Ronnie Von descreve Hebe Camargo como uma mulher de muita coragem, além de melhor apresentadora do Brasil

"Amava seu público com uma sinceridade que poucos têm. Uma vez, ao saber um fã não foi àquela noite  [ao programa dela] porque a mãe dele havia morrido, assim que acabou o programa ela saiu correndo e foi ao velório dar solidariedade ao fã. Viva Hebe Camargo!", disse ele. 

O que é o Especial Hebe


No Especial Hebe, dia oficial de #TBT, fãs poderão ver e rever cenas de Hebe em trechos de programas antigos da TV Bandeirantes, que foram ao ar entre 1979 e 1985. O documentário é apresentado por Ronnie Von, que convida o público a acompanhar momentos históricos de Hebe Camargo. No palco do programa, ela recebe convidados bem conhecidos do público. 

Dercy Gonçalves, Faustão, Clodovil, Elis Regina e Chico Xavier são algumas das estrelas que participaram do especial. O momento #TBT com a apresentadora será publicado nas redes sociais até setembro, quando a morte de Hebe completa 10 anos. 

Além do momento #TBT com Hebe Camargo às quintas-feiras, o especial também pode ser assistido na íntegra pelo app BandPlay.

Hebe morreu aos 83 anos, em 2012, vítima de câncer. Ela participou da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira e ficou conhecida pela espontaneidade com os convidados e pela coragem ao levantar debates por vezes polêmicos no ar.

Mais notícias

Carregar mais