Entretenimento

Hebe se ajoelhou para receber Bibi Ferreira em 1984: “Pode dizer que sou cafona”

A apresentadora foi defendida pela atriz e cantora, que a enalteceu no palco: “Você é a pessoa mais sincera que conheço, mais cheia de amor”. Assista ao Especial Hebe desta quinta-feira (18)

Da redação

Hebe Camargo contou com Bibi Ferreira no palco de seu programa, na Band, em 1984. A apresentadora se ajoelhou e disse não se importar com as críticas pelo seu gesto caloroso ao receber a atriz, que morreu aos 96 anos em 2019. Esse é o Especial Hebe desta quinta-feira (18), que você pode assistir no vídeo acima!

“Preciso agradecer. Não estou fazendo charme. Agradeço a Deus! Eu faço o que tenho vontade. Pode dizer que sou cafona, não interessa”, disparou Hebe. 

Bibi foi até à apresentadora e declarou que ela não era cafona: “Você é a pessoa mais sincera que conheço, mais cheia de amor. Você só deu amor, coragem, simpatia e promoveu a gente sempre!”. 

Um saco de jujubas no camarim


Amigo de Bibi Ferreira, Ronnie Von – que apresenta o especial de Hebe Camargo produzido pela Band – falou da relação próxima que tinha com a artista. E contou uma anedota com a atriz e cantora.

“Fui para o camarim falar e ela mandou vir um saco de jujuba. Somos apaixonados por jujuba. Ela falava, ‘estou eu com mais de 90 anos. Não como verdura, não como fruta, não faço regime. Eu gosto é de jujuba!’ Comemos toda jujuba do saco. Que saudade, Bibi!”, relembrou Ronnie.

O que é o Especial Hebe


No Especial Hebe, dia oficial de #TBT, fãs poderão ver e rever cenas de Hebe em trechos de programas antigos da TV Bandeirantes, que foram ao ar entre 1979 e 1985. O documentário é apresentado por Ronnie Von, que convida o público a acompanhar momentos históricos de Hebe Camargo. No palco do programa, ela recebe convidados bem conhecidos do público. 

Dercy Gonçalves, Faustão, Clodovil, Elis Regina e Chico Xavier são algumas das estrelas que estarão em Memória Band. O momento #TBT com a apresentadora será publicado nas redes sociais até setembro, quando a morte de Hebe completa 10 anos. 

Além do momento #TBT com Hebe Camargo às quintas-feiras, o especial também pode ser assistido na íntegra pelo app BandPlay.

Hebe morreu aos 83 anos, em 2012, vítima de câncer. Ela participou da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira e ficou conhecida pela espontaneidade com os convidados e pela coragem ao levantar debates por vezes polêmicos no ar.

Mais notícias

Carregar mais