Entretenimento

Horóscopo: previsões para a vida amorosa dos signos de 12 a 18 de dezembro

Saiba o que os astros reservam para você nos próximos dias

Da Redação, com Metro Jornal

Confira os conselhos para a sua vida amorosa nesta semana Envato Elements
Confira os conselhos para a sua vida amorosa nesta semana
Envato Elements

Mais uma semana se inicia e os astros têm muito a dizer sobre a vida amorosa dos signos entre 12 e 18 de dezembro.

Confira as previsões e conselhos do horóscopo para os próximos dias:

Áries

O coração vai falar mais alto nesta semana. É hora de fazer trocas sinceras de afeto. Decepções devem ser superadas. Deixe que os sentimentos falem com você e o ajude a descobrir o caminho certo.

Touro

Existem decisões que precisam ser tomadas com determinação. Pare de fugir e trace uma estratégia para agir da melhor maneira. Fique atento aos gestos que recebe. Lembre-se que algumas coisas funcionam para os outros, mas não para você.

Gêmeos

Momento de descobertas e muitos movimentos na vida amorosa. Seu emocional está agitado e será preciso fazer alguns planejamentos com consciência. Fique atento, pois nem tudo acontece apenas por casualidade.

Câncer

Lembre-se que você deve proteger quem ama e seus interesses. Abra-se para receber o apoio de quem realmente o aprecia. Permita que as mudanças positivas ativem o amor em sua vida. Tenha calma, pois tudo dará certo!

Leão

Hora de se permitir ser feliz e estar ao lado de quem ama. Não se feche e ouça os conselhos de quem quer o seu bem. Lembre-se que é preciso conhecer as pessoas com tempo, para saber quem realmente são e o que querem de verdade.

Virgem

Lide com as tensões sem perder a calma ou guardar mágoas. É hora de se libertar do passado e compreender que algumas coisas acontecem por uma boa razão. Ouça seu coração e intuição para seguir em frente.

Libra

É hora de finalizar alguns capítulos e perdoar para poder curar aquilo que ainda pesa em seu coração. Compreenda e aprenda com o ocorrido. Use sua racionalidade para tomar decisões e escolher novos caminhos.

Escorpião

É hora de cuidar mais de si e colocar seu bem-estar em primeiro lugar. Os motivos e reviravoltas do amor começam a ser entendidos. Não é hora de parar, mas de compreender que tudo tem o seu tempo.

Sagitário

Este pode ser um momento de dúvidas e é importante não se fechar para descobrir a verdade, por mais que ela seja dolorosa. Tenha tempo para você, e busque a clareza mental e emocional. Fortaleça sua conexão com a intuição.

Capricórnio

Cuidado com o que diz e promete, pois você pode se sentir preso. É hora de chegar a uma conclusão do que deseja fazer. Uma situação avança e é preciso ter humildade. Você saberá quando um amor for correspondido.

Aquário

Hora de perder o medo para poder viver o amor de forma plena e poderosa. Surpresas podem chegar e é preciso estar preparado para se adaptar. Lembre-se de abrir mão do controle.

Peixes

Não tema os relacionamentos que se aprofundam; reflita e não deixe a ansiedade tomar conta. Preste a atenção em quem se aproxima, pois pessoas importantes chegarão em sua vida.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais