Entretenimento

Horóscopo: quais as dores que os signos geralmente não revelam? Descubra aqui

Arianos ficam magoados quando são criticados, enquanto os librianos se chateiam quando se sentem ignorados; saiba mais

Da redação, com Metro Jornal

Horóscopo: quais as dores que os signos geralmente não revelam? Descubra aqui Reprodução/How I Met Your Mother
Horóscopo: quais as dores que os signos geralmente não revelam? Descubra aqui
Reprodução/How I Met Your Mother

Por mais que não admitam, todos os signos do zodíaco podem ficar chateados por coisas que algumas pessoas não consideram tão graves assim. Descubra quais abaixo: 

Áries

O ariano fica muito magoado quando é criticado como alguém egocêntrico e que age apenas em benefício próprio. Ele sabe que é capaz de abdicar muitas coisas por quem ama de verdade.

Touro

O taurino irá ficar muito mal se alguém que ama o deixa em segundo lugar ou a troca por outras companhias. Ele prioriza suas relações verdadeiras e só deseja a reciprocidade.

Gêmeos

O geminiano não pode esconder a dor de quem o julga menos que os outros e pode desprezar suas ideias. Ele não admite, mas se sente muito abalado quando as pessoas não colocam fé em sua palavra.

Câncer

O canceriano irá ficar chateado com as pessoas que rejeitam seu amor, seja na amizade ou relacionamentos amorosos. Ele demora em entregar seus sentimentos, mas o faz de forma muito sincera.

Leão

O leonino sempre irá ficar muito chateado se for comparado com os outros. Ele acha que todos são únicos e se sente pessoalmente ofendido com esse tipo de competividade ou cobrança.

Assista ao ranking dos signos para o mês de setembro, segundo André Mantovanni, do Melhor da Tarde:


Virgem

O virginiano irá guardar sua dor ao ver pessoas que ajudaram ou simplesmente amaram muito se distanciando gradativamente. Ele gosta de construir laços sinceros e sólidos.

Libra

O libriano ficará profundamente magoado ao se sentir ignorado. Este signo pode ter muito temor à solidão e faz o possível para manter suas conexões próximas.

Escorpião

O escorpiano nutre uma dor silenciosa quando as pessoas criticam suas decisões e ignoram seu potencial de fazer as coisas bem. Ele faz isso por orgulho, mas também porque apoia quem ama incondicionalmente.

Sagitariano

O sagitariano se sentirá muito machucado pela falta de empatia e perdão. Ele sabe que todos cometem falhas e que a mágoa pode corroer o coração.

Capricórnio   

O capricorniano será muito afetado por pessoas que jogam seu fracasso na cara ou relembram seus erros sempre. Ele tenta ser melhor a cada dia e prefere relembrar as aprendizagens.

Aquário

O aquariano ficará profundamente chateado com pessoas que criticam sua personalidade ou valores fazendo brincadeiras e comentários sarcásticos. Ele pode nutrir muita mágoa de quem age assim.

Peixes

O pisciano odeia sentir que seu sentimento foi menosprezado ou trocado por coisas superficiais. Este signo é profundo, mas se abre apenas com quem dá muito valor, por isso ele espera o mesmo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais