Entretenimento

Ídolo do Palmeiras, Velloso revela que ser pai foi a maior emoção de sua vida

Em entrevista à Band TV para a campanha de Dia dos Pais, Velloso lembrou do nascimento de Antonio, em 2019

Da Redação, com a Band TV

Wagner Velloso  Reprodução/Band TV
Wagner Velloso
Reprodução/Band TV

Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Wagner Velloso trouxe muitos orgulhos para o time, mas sua maior conquista está longe dos campos. Em 2019, o comentarista de “Os Donos da Bola” tornou-se pai de Antonio, fruto da relação com sua esposa, Christina. Em entrevista à Band TV para a campanha de Dia dos Pais, Velloso lembrou do nascimento do menino. 

“Foi a maior emoção da minha vida. Muda a rotina, muda a sua perspectiva e conduta também, porque você passa a perceber que tem um serzinho ali que está crescendo e que depende 100% de você e é completamente indefeso. Cabe a você estar do lado, amparar e indicar os caminhos”, afirma.

Questionado se teve medo da paternidade, o ex-goleiro responde que não, mas que as prioridades mudariam: “A responsabilidade é maior sabendo que dali para frente iria mudar, que minha vida não era só minha, que tudo seria compartilhado, que tudo que eu fizesse da minha vida iria refletir no meu filho”.

O comentarista compartilha com seus seguidores momentos fofos ao lado de Antonio, que parece que já herdou a paixão pelo Palmeiras. “Meu maior orgulho como pai é ver que as expectativas que criei em cima do meu filho estão sendo concretizadas, de ter um companheiro do meu lado, que pudesse interagir. É muito gostoso e uma satisfação muito grande ver a criança se desenvolvendo, criar ideias. Quando virei pai mudou tudo, porque filho é a materialização do amor”, emociona-se Velloso.

Mais notícias

Carregar mais