Entretenimento

Influenciadora que pediu vacina da Janssen fecha Instagram após críticas

Evelyn Maysa, que tem mais de 92 mil seguidores no Instagram, disse que exigência por vacina em navio era "mimimi"

Camilla Viegas, do Metro Jornal

Influenciadora Evelyn Maysa Reprodução/Instagram
Influenciadora Evelyn Maysa
Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Evelyn Maysa, que virou assunto nas redes sociais após pedir informações sobre a dose única da vacinação contra a Covid-19 para comparecer a um evento, fechou sua conta no Instagram.

Evelyn revelou em seu Instagram que precisava da vacina para conseguir embarcar no cruzeiro do cantor Wesley Safadão. “Eu ia fazer o Navio do Safadão agora e até então, a princípio, não iam exigir vacina e tal. Não tinham falado nada. Só que aí teve uma reunião e o navio percorre águas internacionais e não sei o que, aquele ‘mimimi’ todo. Eles vão exigir a vacina no embarque e eu não tomei a vacina. Eu preciso urgentemente tomar a Janssen”. Veja o vídeo.

A influenciadora confirma que não tomou a primeira dose da vacina e faz um apelo aos seus seguidores que informem postos de vacinação em Itajaí e cidades próximas que disponibilizem a vacina do laboratório Johnson & Johnson, fabricante da vacina de dose única da Janssen.

O perfil de Evelyn Maysa tem mais de 92 mil seguidores no Instagram e, depois da polêmica e repercussão negativa da fala da influenciadora, foi fechado e agora é mantido em modo privado.

Mais notícias

Carregar mais